VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só por hoje

3 participantes

Ir para baixo

Só por hoje Empty Só por hoje

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 16 Set 2009, 19:47

Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras,
conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou. Como penso que sou feliz, logo sou.
Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.
Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."
Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.
Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.
Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.
Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.
Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.
Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.

Paulo Trevisan
Very Happy
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Só por hoje Empty Re: Só por hoje

Mensagem  Milene Nery Qua 16 Set 2009, 21:59

Esta mensagem e tudo o que devemos fazer... Levantar pela manha, orar pedindo a Deus protecao pro dia, ler esta mensagem e prometer a nos mesmos que so por hoje tentaremos ser feliz... E isso ai amiga... bola pra frente... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery

Feminino
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

Só por hoje Empty SÓ POR HOJE

Mensagem  Regina Guimarães Qui 24 Set 2009, 14:02

Realmente, Milene!!!
É uma tentativa que vale a pena.
Já a usei também para deixar de tomar coca cola, entreguei para DEUS, um dia de cada vez sem coca e estou conseguindo!!!

Regina Guimarães

Feminino
Número de Mensagens : 833

Só por hoje Empty Re: Só por hoje

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo