Não estou feliz...
4 participantes
Página 1 de 1
Não estou feliz...
Tinha minah casinha (alugada), meu cantinho. Andei caindo e nãoc onsegui me levantar pelo problema que estou nas pernas , então minha família se reuniu e resolveram que eu viesse morar com meus pais, eu e um ados meus filhos , o outro mora com o pai , mas todos os dias vem me cheirar, sou separada a 10 anos, e agora reencontrei um colega depois de 27 anos, e descobrimos sentimentos um pelo outro, mas minha família não aprovou e começaram as discussões aqui, isso está me deixando mal, estou triste, tenho chorado muito , estou indo na psic., tento me acalmar, mas não estou conseguindo.Não sei o que pensam, eu tenho o direito de viver, não estou morta, sou nova e tenho uma enorme vontade de vida. Mas eles não me entendem.
Katia Negrona- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 24
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
katia
converse com a sua familia, o diálogo ainda é a melhor forma de convivencia.Procure enterder porque eles não aceitam esse relacionamento, só assim encontrará argumentos para convencer sua familia.Não desista de viver!
seja feliz,chorar não ajuda em nada,levante a cabeça e faça o que seu coração pede, sem esquecer que bom ou ruim tua familia só quer teu bem.cuide-se bjs...
seja feliz,chorar não ajuda em nada,levante a cabeça e faça o que seu coração pede, sem esquecer que bom ou ruim tua familia só quer teu bem.cuide-se bjs...
cristiane carla da costa- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
KATIA
OI AMIGA TUDO NA VIDA É DIFICIL TENTE CONVERSAR COM ELES POIS VC ESTA VIVA TEM UMA DOENÇA MAIS NADA DISSO EMPEDI DE VC SER FELIZ VOU ORAR POR VC E SUA FAMILIA COM SUA FÉ QUE VC TEM QUE MOSTRAR A ELES QUE VC QUER SER FELIZ E LES NÃO PODEM IMPEDIR MAIS PRIMEIRO PEÇA COM FÉ A QUEM MAIS TE AMA NOSSO AMIGO DEUS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: Não estou feliz...
Oie Katia espero que ja tenha resolvido este problema com sua familia, em relação sobre o que você disse aqui, eu te respondo tb miga seja feliz com quem te faça feliz e muitooo viu, não é pq temos algum tipo de doença que não podemos nos relacionar com ninguém não é mesmo???? Temos sim quer ser muito feliz do lado da pessoa amada que entende nós, temos que curtir, viver cada dia como se fosse o ultimo, pois estamos vivass, minha linda espero que de tudo certo viu, pois todas nós merecemos tudo de bom.
Bjos Dani
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005