VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma mensagem para todos é do fundo do coração

4 participantes

Ir para baixo

Uma mensagem para todos é do fundo do coração Empty Uma mensagem para todos é do fundo do coração

Mensagem  * Meiryl Seg 24 Ago 2009, 15:23


Mensagens para Orkut
Mensagens Evangélicas
A paz esteja sobre todos vcs,qdo ve essa imagem fiquei a pensar e meditar.Assim como Deus foi colocado nessa foto cuidando dessa criança enquanto ela estava dormindo um tranquilo sono.Deus cuida de nos todos os dias e sempre esta perto de nos. Mesmo qdo nos sentimos so,fracos,desamparados.Nunca se esqueça que o seu amor por nos é incomparave lao que sentimos Ele nos ama simplesmente e nada mudara o seu amor.HA uma passagem na biblia que diz ;Que nos que somos pais terenos (falhos,limitados)sabemos dar boas dadivas aos nossos filhos ,qto mais Deus fara pels seu filhos.Deus tem prazer em abençoar nos ,ver nos felizes pense nisso.Somos amados ,nascemos vencedores e a cada dia temos vivenciado o milagre e oportunidade da vida.Fiquem todos com Deus e tenha um inicio de semana abençoado e que voce consiga sentir a cada dia a proteção de Deus.abraços. monkey
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma mensagem para todos é do fundo do coração Empty MEIRYL

Mensagem  Regina Guimarães Seg 24 Ago 2009, 17:04

Linda mensagem!!!
Realmente!!! O amor que DEUS tem por nós é incondicional, basta dizer que doou o próprio FILHO como cordeiro para pagar o preço de nossa liberdade. Nos amou, ama e amarás sempre e... cada dia fica a nossa espera, a espera do nosso entregar e confiar.
Que todos possamos permití-LO, cuidar, abençoar e conduzir-nos sempre... é o melhor de todos os presentes a VONTADE DO PAI.
Beijo no coração.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma mensagem para todos é do fundo do coração Empty Re: Uma mensagem para todos é do fundo do coração

Mensagem  Milene Nery Seg 24 Ago 2009, 23:45

Obrigada pelo carinho amiga... E obrigada por nos lembrar que "Somos amados ,nascemos vencedores e a cada dia temos vivenciado o milagre e oportunidade da vida"... Que Deus abencoe voce hoje e sempre... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma mensagem para todos é do fundo do coração Empty Uma mensagem para todos é do fundo do coração

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 25 Ago 2009, 08:00

LINDA MENSAGEM,DEUS CUIDA DE NOS MESMO,ELE NOS AMA MESMO QUE FEICHEMOS A PORTA DO NOSSO CORAÇÃO,ELE QUE NOSSO BEM ENTÃO VAMOS DEIXAR DEUS CUIDAR DE NOS,BJSSSSSSSSSSSSSSSSS,AMIGA.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma mensagem para todos é do fundo do coração Empty Re: Uma mensagem para todos é do fundo do coração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos