VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diagnostico!!!

2 participantes

Ir para baixo

diagnostico!!! Empty diagnostico!!!

Mensagem  cristiane carla da costa Seg 10 Ago 2009, 11:32

o que vcs acham? tenho o fan positivo com titulagem baixa, proteina c reativa alta e a minha reumatologista as veses da r a entender que tenho a doença e as veses diz que no momento só tenho a fibromialgia. não entendo, sinto dores nas articulações, fraquesa, me sinto um saco vazio,tenho manchas estranhas no corpo que em uma biopsia deu eritema anular centrifugo,dores de cabeça e ultimamente infecção urinaria. tem epoca que estou ótima e tem outros momentos que sinto que vou morrer!!! me ajudem!!!
cristiane carla da costa
cristiane carla da costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : teresina
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

diagnostico!!! Empty CRISTIANE

Mensagem  Regina Guimarães Seg 10 Ago 2009, 16:14

cristiane carla da costa escreveu:o que vcs acham? tenho o fan positivo com titulagem baixa, proteina c reativa alta e a minha reumatologista as veses da r a entender que tenho a doença e as veses diz que no momento só tenho a fibromialgia. não entendo, sinto dores nas articulações, fraquesa, me sinto um saco vazio,tenho manchas estranhas no corpo que em uma biopsia deu eritema anular centrifugo,dores de cabeça e ultimamente infecção urinaria. tem epoca que estou ótima e tem outros momentos que sinto que vou morrer!!! me ajudem!!!


sunny Cristiane!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos que te cercam. Amém.
O Lupus é assim mesmo, difícil o diagnóstico no início e ele leva 4 anos para dar positivo em exame laboratorial. No seu caso, eu pediria a REUMATOLOGISTA que solicitasse os exames de ANTI NÚCLEOS (ANDI DNAss e ds, ANTI RO...) e CÉLULAS LE são os que diagnosticam qualquer das doenças reumatológicas (Lupus, Esclerodermia, Artrite Reumatóide, Febre Reumática...).
Peço a DEUS que a ajude e cure e, se de todo der positivo que esteja brando e de fácil tratamento.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos