VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Deus nao permita que eu perca...

4 participantes

Ir para baixo

Que Deus nao permita que eu perca... Empty Que Deus nao permita que eu perca...

Mensagem  Milene Nery Seg 27 Jul 2009, 23:31

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa…

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento
por mim…
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos…

Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos…
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma…
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a
sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno…

E acima de tudo…
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…. A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

Amorosamente,
Francisco Cândido Xavier
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Deus nao permita que eu perca... Empty Que Deus nao permita que eu perca...

Mensagem  Merícia Jarimba Ter 28 Jul 2009, 10:40

Milene

Linda mensagem!Frases sábias com conteúdos sábios.

Beijinhos,

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Deus nao permita que eu perca... Empty linda, linda, linda !!!

Mensagem  Angela Ter 28 Jul 2009, 11:00

Olá querida, como vai?
Muito linda a mensagem amiga... amei.
Gde beijo
Angela
Angela
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : setembro de 2008
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que Deus nao permita que eu perca... Empty Que Deus nao permita que eu perca...

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 28 Jul 2009, 11:55

AMIGA LINDA MENSAGEM QUE DEUS NÃO PERMITA QUE AGENTE DEIXE SE PERDER AS COISAS BOAS DA VIDA,QUE SEJEMOS CORAJOSAS,FORTES PARA DA O QUE TEMOS DE MELHOR A PESSOAS ESPECIAIS QUE TEMOS EM NOSSAS VIDAS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que Deus nao permita que eu perca... Empty Re: Que Deus nao permita que eu perca...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos