VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR???

3 participantes

Ir para baixo

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR??? Empty E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR???

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 11 Jul 2009, 15:14

OVELHINHA...

Uma senhora, visitando a Terra Santa, encontrou, por acaso, um aprisco de ovelhas no topo de um monte.
Sua atenção foi direcionada para uma pobre ovelha, deitada ao lado do caminho, chorando de dor.
Chegando mais perto ela descobriu que a perna da ovelha estava ferida.
Aproximando-se do pastor ela perguntou o que havia acontecido.
Eu mesmo tive que machucar a sua perna," respondeu ele com tristeza.
Foi a única maneira de manter aquela criatura cabeçuda em lugares seguros. Por experiências anteriores eu sei que uma ovelha me seguirá por tê-la curado e protegido.
Por causa do amoroso relacionamento que se estabelecerá entre nós, no futuro, quando a chamar, ela virá correndo
imediatamente para mim.
A mulher, após um instante de reflexão, disse ao pastor: Às vezes, nós que somos pobres ovelhas humanas, também
escolhemos seguir vivendo
em teimosia até que acabamos perdidos em caminhos perigosos.
Por amor, o Bom Pastor nos permite momentos de angústia e dor fazendo-nos sossegar.
Só assim, ao ter uma comunhão mais doce e íntima com o Salvador, passamos a ouvir Sua voz e segui-lo em segurança.
Qual tem sido a nossa atitude em relação ao nosso Deus, temos procurado caminhar em Sua presença, sabendo que junto
a Ele temos proteção, graça, direção e bênçãos sem medida, ou somos como a ovelha rebelde que procura se afastar a
todo momento, fascinados pelos encantos e novidades que o mundo pode oferecer?
Quando teimamos em seguir em busca de aventuras que julgamos poderem preencher os nossos dias, muitas vezes quebramos
a cara e, quando acordamos, já estamos perdidos e sem saber como voltar.
A alegria pretendida foi frustrada e o arrependimento toma conta de nossos corações.
O retorno, quase sempre, é dolorido e angustiante, mas é a forma amorosa do Senhor nos trazer para junto dele, onde
poderá nos acariciar, curar espiritualmente e conduzir, finalmente, pelos caminhos da felicidade.
Você vai esperar pela dor?

Eu estou experimentando um momento de dor, posso afirmar que não é fácil, mas sei que neste momento estou aprendendo a ser mais obediente, mais silenciosa, mais confiante e mais orante, o Bom Pastor está sendo muito zeloso e carinhoso, estou sendo moldada, curada e no tempo oportuno me dará a vitória, mas para isto preciso passar pelo tempo da dor, por permissão de Deus Pai, por isto aceito este momento e não questiono.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR??? Empty Vc vai esperar pela dor

Mensagem  * Meiryl Sáb 11 Jul 2009, 17:34

No Nada em nossa vida acontece por acaso e as vezes não aprendemos a viver uma vida reta,obediente e ai começamos a passar por momento de sofrimentos e dores,mas nada acontecem sem a permissão de DEUS.Cada lagrima ,cada sorriso, perda,vitoria,comquista, morte,cada vida permissão de DEUS,pois Ele sabe todas as coisa e te onde podemos suportar.Se o charmamos Ele nos ajudara a levar a nosso fardo,pois ELEpoderoso para fazer infinitamente mais. I love you [b]
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR??? Empty Re: E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR???

Mensagem  Milene Nery Dom 12 Jul 2009, 00:49

Linda a mensagem, uma otima oportunidade pra refletirmos sobre nossas vidas... Obrigada Re... Muito bom tambem o comentario da amiga Meiryl, concordo, nesta vida e por acaso... bjssss pras duas.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR??? Empty E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR???

Mensagem  Regina Guimarães Dom 12 Jul 2009, 18:22

sunny Meiryl e Milene!!!
DEUS, Paz e Saúde a vocês e os seus e uma semana Abençoada. AMÉM.
Concordo com o comentário de ambas!!! Pena que muitas vezes não enxergamos e cobramos a DEUS PORQUE COM A GENTE?, ao invés de perguntarmos O QUE QUERES SENHOR DE MIM COM ISSO?
Beijo no coração de todos.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR??? Empty Re: E VOCÊ VAI ESPERAR PELA DOR???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos