VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informativo que recebi de Portugal!!!

+2
Milene Nery
Daniella Pessoni
6 participantes

Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty Informativo que recebi de Portugal!!!

Mensagem  Daniella Pessoni Qua 08 Jul 2009, 16:11

Olá amigas venho aqui dizer que estou lutando pela aposentadoria não somente do Brasil e sim pelo mundo todo, mandei uns e-mail´s para fora do Brasil e Portugal me retornou, vou colocar a copia aqui da mensagem que recebi para vocês que estão em Portugal ver o que pode ser feito para se aposentar ok?

Segue a mensagem abaixo!!!

Exma. Senhora

Daniella Pessoni Eufrosino
Encarrega-me Sua Excelência a Ministra da Saúde de informar V. Exa. que escreveu para o Ministério da Saúde da República Portuguesa.
Com os melhores cumprimentos,
Gabinete da Ministra da Saúde

Exma. Senhora
Encarrega-me o Senhor Primeiro Ministro de acusar a recepção do e-mail de V. Exa. e de informar que lhe foi prestada a devida atenção.
Com os melhores cumprimentos
Fernando Soto Almeida

Assessor Administrativo
(por delegação)
http://bl103w.blu103.mail.live.com/mail/SafeRedirect.aspx?hm__tg=http%3a%2f%2f65.55.183.103%2fatt%2fGetAttachment.aspx&hm__qs=file%3d6777dea8-d291-424b-b7ee-077dd09bc9b5.png%26ct%3daW1hZ2UvcG5n%26name%3daW1hZ2UwMDEucG5n%26inline%3d1%26rfc%3d0%26empty%3dFalse%26imgsrc%3dcid%253aimage001.png%254001C9F67C.D2B90C10%26shared%3d1&oneredir=1&ip=10.6.0.151&d=d1550&mf=0&a=01_1959f56080e809eb4e06d3a470356a36cdb2bc45a85bfc229c40f79e864a1883


Gabinete do Primeiro-Ministro
Rua da Imprensa à Estrela, 4 – 1200-888 Lisboa – Portugal
Tel.: (+351) 21 392 35 00 Fax: (+351) 21 395 16 16
pm@pm.gov.pt


Exmo. Sr. Daniella Eufrosino,
Antes de mais, obrigada pelo seu contacto e desde já pedimos desculpa pelo atraso na resposta, que se deve à afluência a este serviço.
Os endereços das caixas de correio electrónico do Portal do Cidadão e da Loja do Cidadão (info@portaldocidadao.pt) devem ser usados, fundamentalmente, para o envio de mensagens relacionadas com a estrutura e navegabilidade dos sites ou com dúvidas que possam surgir acerca do funcionamento da loja ou atendimento.
Lamentamos, mas não poderemos dar uma resposta concreta à questão que nos coloca, visto que não se enquadra no âmbito deste serviço. No entanto, procurando ajudar, sugerimos que contacte a Associação de Doentes com Lúpus de Portugal, através das vias disponibilizadas no seguinte endereço:

- Associação de Doentes com Lúpus de Portugal
http://www.lupus.saudeglobal.com/


Esperamos ter podido ajudar.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Portal do Cidadão

................................................................................................

info@portaldocidadao.pt

Telefone: 707 24 11 07

www.portaldocidadao.pt

Recebi mais de 4 e-mail´s de Portugal.

Bjos Dani boa sorte meninas ai de Portugal monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty Oi Dani...

Mensagem  Milene Nery Qui 09 Jul 2009, 17:20

Oi amiga, parabens pela iniciativa... Voce e uma guerreira, que continua lutando incansavelmente pela causa... Muito positivo... Nao importa que as portas nao se abram imediatamente, mas e importante continuar tentando, fazer se lembrado... obrigada... Deus abencoe voce... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty DANI

Mensagem  Regina Guimarães Qui 09 Jul 2009, 17:29

sunny Dani!!!
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus, hoje e sempre. AMÉM.
Nossa!!! DEUS te dê muita força para vencer tudo o que passas, para também continuar lutando por todos nós portadores de Lupus.
Obrigada, de coração, muito obrigada.
Como diz a Milene, nem todas as portas se abrirão de imediato, nós sabemos disso, mas sabemos também que DEUS faz a obra se concretizar no tempo DELE.
Fica na Paz e muita Força de DEUS para você.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty Re: Informativo que recebi de Portugal!!!

Mensagem  MARIA JOSE VIANA Seg 13 Jul 2009, 19:17

Minha filha,que bos noticia,que Deus continue te enchendo de benção,para proseguir coms ideais.
Eu anotei o numero do telefone e passei para meus filhos,minhas irmãs e pedi que ela fisesem o mesmo com os filhos e parentes em geral.
Que Deus te abençoe. monkey
MARIA JOSE VIANA
MARIA JOSE VIANA
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 81
Localização : FORTALEZA/CEARA
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty De Portugal

Mensagem  Merícia Jarimba Ter 14 Jul 2009, 10:50

Obrigado Dani pela iniciativa.Temos mesmo de tentar fazer mais pelos doentes do nosso país.
Infelizmente, a nossa Associação em Portugal de momento está sem fazer o que quer que seja pelos doentes.É lamentável dizer isto, mas é uma realidade.Tanto assim que nem no dia 10 de Maio se foi feita alguma iniciativa para lembar que a Associação existe, pelo menos externamente.E os doentes que enviam emails , nem resposta obtêm.Já lá esteve quem tivesse conseguido o beneficio de não pagarmos os medicamentos, e isso é muito valioso, mas pelo que me apercebi, de momento a Associação não funciona.Há a desculpa de que não há verba, mas na realidade se não tomarmos iniciativas ,as coisas não nos caem do céu.Há que ir à luta, dar a cara, existem tantas outras associações que fazem uma série de actividades , e que muitas ideias podiam ser aproveitadas, para tambem termos alguns beneficios, mas infelizmente nada se faz.....é a crise!!!Ou melhor é mesmo falta de iniciativa.
Por isso Dani, muito obrigado mesmo, vamos ver o que se consegue, mas é complicado quando as pessoas não têm iniciativas para nada.
Desculpem o desabafo, mas é o que sinto.

Um bem haja para todos.

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty Informativo de Portugal

Mensagem  * Meiryl Qua 15 Jul 2009, 22:03

Laughing A paz do Senhor esteja com vc Dani como todas tc parabens pela iniciativa que o Senhor continue te dando força e garra para lutar pelo proximo isso é muito gratificante.Não desista não pare de crer que os sonhos de Deus jamais morrem qdo é por causa tão nobre as vezes não é respondido naquele momento,mas não perca a fé,fique com Deus e abraços. Basketball
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informativo que recebi de Portugal!!! Empty Re: Informativo que recebi de Portugal!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos