VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro para organizar nosso evento em Maio SP

2 participantes

Ir para baixo

Encontro para organizar nosso evento em Maio SP Empty Encontro para organizar nosso evento em Maio SP

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 06 Mar 2009, 13:22

A Abrales está se organizando para juntos podermos realizar um evento no dia internacional do Lúpus aqui na cidade de São Paulo, pretendemos organizar esse evento no dia 09 de maio, das 9 as 16 horas, mas para isso acontecer precisamos da ajuda de todos, para obtermos patrocinadores, parceiros, divulgação, autorizações (de espaço, CET e assim vai) e pessoas para trabalharem no dia do evento. Estamos convidando a todos interessados em ajudar que participem da reunião que será realizada no dia 14 de março às 9 horas, no Centro Cultural da Vergueiro (ao lado da estação Vergueiro do Metro), vamos nos encontrar na porta da entrada da Biblioteca, qualquer dúvida estou a disposição de todos, esperamos contar com a ajuda de você, principalmente dos que moram na cidade ou em cidades próximas, mas não descarto também a ajuda de vocês de outros estados.

É uma honra poder contar com a presença de cada um.

Quem quiser maiores informações me manda uma mensagem privada que eu mando o telefone para contato.

Bjos Dani.

monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro para organizar nosso evento em Maio SP Empty Respondendo

Mensagem  Regina Guimarães Sex 06 Mar 2009, 19:39

I love you Dani!!!
Que DEUS seja o organizador de tudo... acima de você... para que tudo dê certo, como você merece que dê. AMÉM.
Obrigada pelo convite, farei de tudo para ir, de coração. Amanhã mesmo, estarei converssando com meu Ortopedista, para ver se ele me libera viajar.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães. sunny

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos