VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

3 participantes

Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

Mensagem  LaariHellen Qua 14 Jan 2015, 14:41

Boa tarde pessoal. sou nova por aqui e estou perdida.
Fui diagnosticada a pouco mais de 1 mês. Queria saber como foi p vocês?
Eu to sofrendo demais, tudo doi, temos mtas limitações, e eu era mt ativa, mas agora não tenho pique nem força p viver como antes.
Minha medicação me deixa mais esgotada do que tudo. É bem forte.
E entao, vocês trabalham? Eu tive que sair do trabalho pois não aguentava cumprir os meus deveres, como eu disse o cansaço e as dores me limitavam subir escadas.
Queria saber como vocês estão levando. Porque eu realmente estou sem estímulo p continuar.
Meu médico me disse que é complicado para ter filhos. Alguém aqui já é mãe?! Esse é meu maior sonhoe me sinto tão incapaz que é mais uma coisa que me desestimula.
Agora mesmo estou de cama, estou passando por uma crise, e está bem complicado.

Tive que mudar radicalmente minha forma de viver, afinal adorava salto alto e sol, então vocês já devem imaginar a luta.

O que fazem pra ter ânimo? Pra querer continuar?

Precisava desabafar, obrigada pelo espaço.
Boa tarde.

LaariHellen
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty LaariHellen

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Seg 19 Jan 2015, 12:00

Querida seja bem vinda,eu comecei com as dores com 12 anos,ai me trataram para febre reumatica que antes era muito dificil diagnostico.Ai aos 15 anos descobri que era lupus foi dificil pois só me deram no maximo 10 anos de vida e agora estou com 33 anos.Amiga eu trabalhei,se seu trabalho for estressante realmente não da mais essa questão do cansaço vai passar,quando vc se acostumar isso tudo para,pois tem hora que o lupus dormi,mais vc precisa ter paciencia,fé,paz e aceitar a doença,tudo fica mais facil quando vc aceita a doença e enfrenta ela,não deixa ela te dominar.Sei que é muito dificil principalmente pra gente que descobre cedo,mais depois que ocupei minha cabeça tudo melhorou faz um tempo que não me interno para fazer pulso,quando recebo resultados ruins no começo chorava muito hoje entrego nas mãos de Deus e esta dando certo,força e fica com Deus.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty Re: Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

Mensagem  Guida Qui 19 Mar 2015, 16:39

muito bem vinda amiga..
nossa saber que estamos doente realmente nos tira o chão psicologicamente,
e esta doença que suga nossas forças??
esta fadiga flor é da propria doença viu?? foi meu primeiro sintoma mas intenção e o que persiste até hoje infelizmente
para achar forças tive que buscar da onde eu realmente não tenho tmbm tenho feito acompanhamento com psiquiatra e medicação é
o que tem me ajudado tmbm tenho muita fé que coisas melhores viram Wink
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty Re: Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

Mensagem  LaariHellen Ter 01 Set 2015, 02:09

Boa noite meninas...
Fiz 18 anos agora em Julho e adivinhem!? Foi uma droga pelas dores, que hoje consigo suportar até um certo ponto, mas pela minha família reunida...foi demais. Minha afilhada nasceu e acho que nela, na minha família e no meu noivo estou encontrando forças para continuar, ainda não está fácil, já faz quase 10 meses que fui diagnosticada, me considero melhor hoje, por conseguir seguir esse novo ritmo.
Confesso que me vejo chorando muitas noites com medo, medo de não conseguir aguentar, de fazer meus amores sofrerem...não quero isso, NUNCA!
Minha reumato me deu um back à uns dois meses, por dizer que eu não aguentaria mais 7 anos mas ok.
Outra coisa, queria saber se o lúpus, ou melhor, se com o lúpus vocês tiveram infecções? Eu estou tendo nos rins e no fígado, isso está me assustando mais!
Alguem ja passou por isso?

Obrigada pelas respostas meninas lindas ❤️

LaariHellen
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty Re: Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

Mensagem  Guida Qui 29 Out 2015, 01:11

Oi Laari bm vinda nossa amiga como assim sua reumato diz uma uma coisa desta só quem sabe quando partiremos é Deus flor mas daqui a 7 anos vc volta lá e mostra iso p ela não é =).? Amiga chorava muito tmm não que agora não choro mais, mais aprendi depois de muito sofrer q udo tem um tempo e só iremos partir quando o nosso tempo aqui acabar e talvez nem seja pela doença entendeu? Então siga em paz flor sei q é difícil por causa das dores fraquezas e muitas outras coisas mss te digo com certeza q a gente supera -♥♥♥
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil  Empty Re: Diagnosticada aos 17 anos. Ta difícil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos