VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferimentos na pele semelhante a queimaduras

2 participantes

Ir para baixo

Ferimentos na pele semelhante a queimaduras Empty Ferimentos na pele semelhante a queimaduras

Mensagem  Anna Helena Qui 29 maio 2014, 14:55

Olá, amigos!

Tenho suspeita de lúpus (ou alguma outra doença auto-imune) por uma série de sintomas, inclusive sistêmicos. Agora aparecerem uns novos. Primeiro, ferimentos na pálpebra, nos lábios e no queixo semelhantes a queimaduras com ácido. Utilizei a pomada Bepantol e melhorei.

Antes de ontem, percebi outras feridas no bumbum (em umas das nádegas) e nas pernas. Elas começaram avermelhadas e evoluíram para manchas escuras. Na verdade, não são bem manchas, parecem mais depressões, com bordas  bem definidas. Elas ardem e doem um pouco. Não coçam.

Alguém já teve esse sintoma?

Agradeço qualquer ajuda. Mudei-me para uma cidade pequena, por isso estou consultando vocês para saber se vale à pena me afastar do trabalho e viajar para a capital para refazer os exames.  Very Happy
Anna Helena
Anna Helena
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos na pele semelhante a queimaduras Empty Re: Ferimentos na pele semelhante a queimaduras

Mensagem  Anna Helena Sex 30 maio 2014, 19:53

Meus amores,

descobri que tenho queimadura mesmo, causada por um besourinho chamado por aqui de potó. Mas, continuo em alerta para qualquer sinal diferente até ter a certeza com um laudo definitivo.

Beijos e obrigada por existirem! Só em saber que posso vir aqui e compartilhar minhas aflições, sinto o fardo da dúvida mais leve.
Anna Helena
Anna Helena
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 39
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos na pele semelhante a queimaduras Empty Re: Ferimentos na pele semelhante a queimaduras

Mensagem  Guida Qui 05 Jun 2014, 00:55

nossa amiga serio um besouro???
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ferimentos na pele semelhante a queimaduras Empty Re: Ferimentos na pele semelhante a queimaduras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos