VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades de todos vocês!

2 participantes

Ir para baixo

Saudades de todos vocês! Empty Saudades de todos vocês!

Mensagem  Andréa B R F Dom 22 Set 2013, 09:08

Olá, já faz algum tempo, mas nunca esqueço de vocês. Pra variar andei tendo algumas complicações por causa do lúpus, tive uma crise série de hepatite auto imune, mas agora está sob controle, e só pra ajudar, neste período aumentou muito a dose do corticóide e aí me veio fortes dores no quadril. Diagnóstico? Osteonecrose. Pois é pessoal, segundo o médico a atividade do lúpus em associação com o corticóide me causou este problema. Estou a 8 meses sem poder andar, mas os últimos exames foram promissores. A infecção que tive no quadril já diminui e talvez na próxima consulta já seja possível marcar a cirurgia para colocar a prótese e logo poderei andar novamente. E o lúpus após 3 anos e meio de tratamento, finalmente começou a entrar em remissão. Fico feliz de ver que vocês continuam se mostrando mais fortes que o lúpus, embora eu sei que nem sempre seja fácil. A batalha é diária, mas o importante é nunca desistir! Um beijo a todos

Andréa B R F
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto/SP
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudades de todos vocês! Empty Re: Saudades de todos vocês!

Mensagem  Guida Seg 23 Set 2013, 23:04

nossa amiga o lupus te causou torturas em?? mas espero que fique bem logo para poder fazer a sua cirurgia
e voltar a andar!! tenho fé que este dia vai chegar!!! bejus fique na paz e se cuida!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos