VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

2 participantes

Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Aline C Qui 20 Jun 2013, 16:15

Bom Dia, tenho 18 anos, e desde dos 9 tenho miastenia, porém só agora depois de minha gravidez teve piora no casa e tive qe tomar prednisona, 3 comprimidos ao dia, faz 3 meses que parei e engordei 22 kg, gostaria de saber quanto tempo levo para descinchar e se consigo perder esse peso, pois não consigo fazer dieta!
minhas roupas nao entrao usava 36 agora 40
estou muito enchada e parece que nao tem volta, alguma coisa ajuda a desinchar?
parei faz 3 meses e até agora nada , minha barriga pareçe qe estou gravida denovo socoooooooorro
aguardo anciosamente.
ATT ALINE

Aline C
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Localização : itapecerica da serra
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Guida Sex 21 Jun 2013, 00:27

oi Aline a mesma coisa que eu pesava 47kls tmbm usava 36 agora 40 e se a calça for P ainda vou até o 42 Sad
mas já desinchei bem faz 9 meses que estou sem corticoides minha barriga tmbm ainda falta muito p 
voltar ao normal mas estou esperando estou feliz com o meu corpo agora pq eu era muito magra mas quero
perder esta barriguinha que nunca tive nem depois dos partos kkkkkk
mas os corticoides conseguirão tmbm foram 5anos  muita coisa né??agora não vou perder tudo em um dia 
uma coisa que ajuda muito tmbm é drenagem linfática
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Aline C Sex 21 Jun 2013, 09:19

Olá, o problema é que não usei durante 5 anos, só foram 5 meses, faz 3 meses que eu parei, você faz drenagem linfática? nao vejo a hora de perder esses kilos como é horrivel ficar assim !

Aline C
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Localização : itapecerica da serra
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Guida Sex 21 Jun 2013, 21:29

oi amiga não fiz não eu perco kls rápidos mas muitas amigas com quem tenho falado optaram por isso
e amiga agente engorda assim que começa a usar mesmo flor!!!kkkk mas como vc usou pouco tempo sera  mas
fazil de vc perder do que uma pessoa que tomou  a mas tempo!!!

e fica na paz vai perder sim só q tem q dar tempo ao tempo!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Aline C Sáb 22 Jun 2013, 09:42

Como de tudo, como nunca fui de engordar, nunca fiz dieta, tenho medo de não conseguir voltar por conta da gravidez, que tive algumas pessoas sem tomar prednisona já nao conseguem voltar ao peso normal, e cada vez eu engordo mais em vez de emagrecer de 55 estou com 69 Sad
você perdeu peso sem fazer algo ? já voltou no seu peso normal?:

Aline C
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Localização : itapecerica da serra
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Guida Dom 23 Jun 2013, 23:02

amiga quanto vc mede ...??acho que vc não esta gorda não hehehe esta talvez um puco inchada mas vai perder sim
é aguá retida amor não tem como não sair depois do uso dos corticoides fica em paz flor não fique sofrendo por tão 
pouco !!! seja forte e sempre pense positivo, vc ira conseguir sim não é uma coisa impossível !!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão Empty Re: tenho mistenia e engordei 22kg to com depressão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos