VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIA: LES REMISSO!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

NOTÍCIA: LES REMISSO!!!!! Empty NOTÍCIA: LES REMISSO!!!!!

Mensagem  lyany_li Sex 14 Jun 2013, 11:15

Very Happy
                  lol!   Razz   Olá meninas depois de 3 anos recebi alta da minha médica meu lupus ficou remisso e desinchei muito uns 6 kilos, graças à Deus. Depois de ficar afastada no inss recebendo o auxílio doença durante estes 3 anos, voltei a trabalhar, já no segundo dia meu braço direito inflamou junto com ombro e dói, dói demais fui ao médico me passou um antinflamatório e não resolveu muito ainda não, continuo com dor e perdi 2 dias de trabalho porque hj é sexta-feira estou com muita dor ainda,mas sei que vou melhorar. 
o bom de tudo é que o lupus está em remissão estou voltando meu peso e aquela barriga horrorosa tá indo embora e estou com o meu rosto quase normal, creiam amigas em nosso Deus ele é unico e maravilhoso, ouviu minhas preces e me sustentou e me abençoou eu amo o o nosso Deus ele é maravilhoso e nunca desistam se cuidem daqui a pouco estamos todas bem!!!!!! bjuss até!!!!!!FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!EmbarassedRazz:lol!: AGOOORA E SO CUIDAR E FELICIDADE DEUS É BOM!!!!!!!!
lyany_li
lyany_li
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Localização : sao paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIA: LES REMISSO!!!!! Empty Re: NOTÍCIA: LES REMISSO!!!!!

Mensagem  Guida Sáb 15 Jun 2013, 00:10

nossa amiga que bom que esta em remissão !!
que pode voltar p seu emprego e te desejo amiga muitas paz nesta nova fase de vida!!

bejus for!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos