VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fale com o doente(para familiares dos doentes)

Ir para baixo

Fale com o doente(para familiares dos doentes) Empty Fale com o doente(para familiares dos doentes)

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 06 Dez 2012, 18:07

O desejo de todas as pessoas é ter saúde. Essa é a principal razão para os cuidados com o corpo, alimentação e cuidados médicos quando necessários. Também por isso, quando alguém que nos é querido sofre com alguma enfermidade, nos preocupamos em desejar a esta pessoa sua pronta recuperação e oferecemos nossa ajuda, quando possível.

A saúde é um bem inestimável! Ver um ente querido sofrendo, com dor ou com qualquer outro incômodo causado por um problema de saúde nos preocupa e incomoda demais. Mesmo assim, em determinados casos, nada podemos fazer para aliviar o sofrimento, por isso, ao que está a nosso alcance é apenas um conforto, um incentivo para que a pessoa saiba o quanto é querida e o quanto sua recuperação é importante para quem gosta dela.
É importante enviar nossos sentimentos sinceros quando uma pessoa está doente, porque, a energia positiva contida nas palavras e nos pensamentos que enviamos ao enfermo, tem muito poder de cura e esse é o objetivo dessa mensagem.

Quando for escrever algo para animar uma pessoa enferma, especialmente se a doença em questão for grave, como um câncer ou outra semelhante, concentre-se e pense no que gostaria que acontecesse, como essa pessoa ficaria após sua cura, imagine-a sorrindo, com boa aparência e vitalidade e escreva uma mensagem simples, se for esta sua vontade, mas que diga exatamente o que você deseja a ela!
Às vezes, a vida nos impõe desafios. Alguns são assustadores e, por isso, muitos preferem se encolher em suas camas e chorar, achando que são vítimas injustiçadas do destino.

Outros, ao contrário, não se perguntam em momento algum por que isso acontece consigo, mas o que devem fazer para vencer esse desafio e alcançar um estágio mais alto de experiência e superação.

E estes são os que vencem sempre, pois, pior que seja a luta, esta enriquece, ensina e fortalece! Os que se lamentam, sofrem duas vezes, pois não conseguem aproveitar os ensinamentos da situação.

Sei que a prova é dura, mas também sei que sairás dela vitorioso e mais forte! Confia em ti e em Deus, que está sempre ao teu lado!”
Mesmo que esta seja uma situação difícil, que a dor e o medo insistam em roubar sua confiança, não dê ouvidos a eles! Ouça apenas as vozes do otimismo e da grande força que existe em você, são elas que o farão vencer essa batalha!

Seja sempre mais forte do que a dor e saiba que muitas pessoas esperam sua pronta recuperação!
Não desanime, mesmo quando o obstáculo parece enorme e intransponível, pois você sempre terá muitos amigos a seu lado para ajudar a vencê-lo!

Mantenha-se sereno e confiante, assim, a luta se torna menos sofrida e as coisas boas serão atraídas até você!

Conte com a recuperação de sua saúde e ela será sua! Fixe seu pensamento no objetivo a ser alcançado e esqueça o resto!

Torcemos por você e estamos juntos nessa batalha
Soube que você anda “meio caidinho” e este recado é apenas para lembrá-lo que:

Você é mais forte do que pensa, esta força surge quando se busca por ela!

Esta doença não é mais forte ou resistente do que sua vontade de se recuperar!

Sempre há uma alternativa a se buscar, sempre há o sol após a tempestade!

Acredite em sua força, acredite que tudo isso passará e, principalmente,

acredite que todos nós, que amamos você, estamos lutando a seu lado e, juntos, somos muito mais fortes do que qualquer doença
Blogodorium
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos