VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

muito feliz por vc

2 participantes

Ir para baixo

muito feliz por vc  Empty muito feliz por vc

Mensagem  amizadeeterna Seg 20 Ago 2012, 22:50

Very Happy Very Happy ola amigas boa noite eu gostaria de dividir com vcs minha alegria hoje recebi uma noticia maravilhosa!
estou muito feliz minha amiga estava com suspeita de cancer no intestino graças a deus o exame deu ,
negativo eu fiquei muito feliz orei tanto a deus pra nao da nada e deus ouviu meu clamor estava desesperada!
com a possibilidade pq ela ja tem tantos problemas de suade mas esse ela nao iria suportar amiga agora e tratar
o lupús e bola pra frente?
deus obrigada por me ouvi e proteger a vida da minha amiga sei que o senhor esta sempre protegendo ela ainda que ela
nao peceba,ela e uma vencedora assim como todas dessa pagina !
amigaDiante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá ".“Hoje, enquanto você dormia, Deus sentou na cabeceira da sua cama e te olhou, mesmo sabendo de todos os pecados e todos os erros que você cometeu, Ele resolveu te dar um presente,o mais importante da tua vida, mais um dia de vida, por isso, aproveite esse presente ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱ५हჱÀs vezes na vida,você encontra uma amiga especial;Que transforma sua vida simplesmente.Alguém que faz você rir...Alguém que faz você acreditar em coisas boas...Alguém que convence você ...De que existe uma porta destrancada...Só esperando para que você abra.Esta é a Amizade Para Sempre.Quando você está deprimido...E o mundo parece escuro e vazio...Sua amiga para sempre anima seu espírito...Fazendo com que aquele mundo escuro e vazio...De repente pareça Iluminado e Preenchido.Sau amigo para sempre fica ao seu lado...Nas horas difíceis, nas horas tristes...Principalmente nas horas que você está confuso.Se você virar e for embora...Sua amiga para sempre o seguirá.Se você ficar perdido...Sua amiga para sempre o guiará e o animará.Te considero um dessas amigas...Uma amiga para sempre...Obrigado por você existir !!!Você é muito especial !!! Very Happy Very Happy Very Happy
amizadeeterna
amizadeeterna
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 45
Localização : feira de santana
Ano que descobriu o Lúpus : nao tenho lupus tou na luta por minha amiga
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

muito feliz por vc  Empty Re: muito feliz por vc

Mensagem  Guida Qua 22 Ago 2012, 23:21

bejus amiga fico muito feliz por vcs tmbm otima noticia obg por ccompartilhar!!!

bejusssssssss Very Happy
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos