VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri com 27 anos

5 participantes

Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Descobri com 27 anos

Mensagem  Livia SantAnna Qui 02 Ago 2012, 10:14

Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.

Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!

Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!

Vocês tb nao podem tomar bebidas alcoolicas?

E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!

Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.

Prazer em conhecer todos vocês!!

beijoss

Livia SantAnna
Livia SantAnna
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Preto
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Lívia Santana

Mensagem  Cristiane S. Qui 02 Ago 2012, 13:24

Seja Bem Vinda!