VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri com 27 anos

5 participantes

Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Descobri com 27 anos

Mensagem  Livia SantAnna Qui 02 Ago 2012, 10:14

Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.

Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!

Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!

Vocês tb nao podem tomar bebidas alcoolicas?

E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!

Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.

Prazer em conhecer todos vocês!!

beijoss

Livia SantAnna
Livia SantAnna
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Preto
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Lívia Santana

Mensagem  Cristiane S. Qui 02 Ago 2012, 13:24

Seja Bem Vinda!
Que ótimo que descobriu rápido o les e que você está bem, não precisa temer a patologia, pois cada um tem suas particularidades, e difere de sinais e sintomas, por isso é sempre bom vc olhar as dicas que cada um põe nos demais tópicos e se cuidar direitinho, se alimentar bem, fazer atividades físicas, evitar o sol, usar bastante protetor solar, estudar, trabalhar, continuar com sua rotina e qualquer dúvidas estamos por aqui, abraço! flower
Cristiane S.
Cristiane S.
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 165
Idade : 40
Localização : Bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Descobrir com 27 anos

Mensagem  geni santos ferreira Qui 02 Ago 2012, 14:02

Livia SantAnna escreveu:Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.

Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!

Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!

Vocês tb nao podem tomar bebidas alcoolicas?

E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!

Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.

Prazer em conhecer todos vocês!!

beijoss

Oi Livia,vc teve sorte em encontrar bons médicos que descobriram o lúpus antes de comprometer algum órgão,mas,quanto a bebidas alcóo,mas com o tempo ela deixará,licas,acho que ninguém que tenha essa doença possa consumir bebidas alcóolicas,pois,tomamos tantos remédios que seria impossível a ingestão de bebidas alcóolicas,mas,com o tempo nós vamos esquecendo e se adaptando com uma nova maneira de viver,e essas coisas se tornam isignificantes diantes de coisas mais sérias como a nossa saúde e bem estar! Bjs e fique com Deus.
geni santos ferreira
geni santos ferreira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 54
Idade : 47
Localização : Feira de Santana
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Re: Descobri com 27 anos

Mensagem  Cristina B. S. Itimura Qui 02 Ago 2012, 17:13

Oi, Lívia

Que bom que você está bem. Eu também gosto muito de vinho e até agora ninguém havia me falado nada sobre bebidas alcolicas, não que eu beba, mas por causa dos remédios raramente eu experimento um pouquinho de vinho, às vezes eu tomo um golinho do copo do meu marido ou do meu pai.

Abs.

Cristina
Cristina B. S. Itimura
Cristina B. S. Itimura
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 125
Idade : 60
Localização : Jundiaí
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Obrigada

Mensagem  Livia SantAnna Qui 02 Ago 2012, 19:28

Obrigada meninas, estou me sentindo muito feliz por ter encontrado um canal tão bacana onde podemos conversar e trocar ideias.

E que Deus esteja conosco!!

beijoss I love you
Livia SantAnna
Livia SantAnna
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Preto
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Re: Descobri com 27 anos

Mensagem  Guida Sex 03 Ago 2012, 10:13

seja muito bm vinda minha amiga!!!pode contar sempre com a gente!!! Very Happy

é fato não podemos mesmo ingerir álcool
devido ao figado,estomago e até mesmo o álcool pode cortar o efeito de algum medicamento e isso nos fazer muito mal!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri com 27 anos Empty Re: Descobri com 27 anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos