VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR.....

5 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty POR FAVOR.....

Mensagem  ana werneck Seg 08 Dez 2008, 15:31

tenho lupus há 9 anos só que descobrir há 5.....estou tomando meus medicamentos(azatioprina,predinisona e cloroquina) e o lupus já afetou muito a mim(tive derrame pleural,entrei em trauma,dores horríveis,fiquei até sem enxergar e andar durante 3 dias!!!) ,hj estou sobre controle só o que não me deixa é essa baixa-estima,junto com a depressão e as vezes ataque de pânico!!!porque???já que sou uma mulher feliz,tenho um ótimo marido que me acompanha e me entende,família que me apoiam e ainda pude ter 2 filhos uma menina com 9 anos e um menino com 4 anos....DEUS me completou em tudo,porque será essa depressão que me deixa arrasada,tem dia que nem levanto da cama...me ajudem!!!me auxiliam!!!vocês já passaram por isso ou algo semelhante???bjs á todos e desde já muito obrigado...me perdoem ,mais tive que me desabafar!!! ESSA SEMANA PASSEI MAL NOVAMENTE,TIVE ATÉ CONVULSÃO***
ana werneck
ana werneck
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : magé santo aleixo RJ
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Resposta

Mensagem  Regina Guimarães Seg 08 Dez 2008, 15:57

ana werneck escreveu:...DEUS me completou em tudo,porque será essa depressão que me deixa arrasada,tem dia que nem levanto da cama...me ajudem!!!me auxiliam!!!vocês já passaram por isso ou algo semelhante???bjs á todos e desde já muito obrigado...me perdoem ,mais tive que me desabafar!!! ESSA SEMANA PASSEI MAL NOVAMENTE,TIVE ATÉ CONVULSÃO***

sunny Ana!!!
Que você continue permitindo a DEUS te completar, te cuidar e te abençoar. AMÉM.
Minha querida, a depressão, é do Lupus... todos ou a grande maioria, passamos por esse problema. O meu Reumato, junto com minha Psicóloga, passaram " CLORIDRATO DE PAROXETINA"...nossa!!! me ajudou e como me ajudou!!!
Pergunte ao seu Reumato, mas não tome nenhum remédio, sem conhecimento dele.
Que DEUS te ajude, com que dê certo, também para você.
Fica com DEUS.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães. I love you

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Ana

Mensagem  Amanda Reis Seg 08 Dez 2008, 19:40

Amiga,eu já tive crises de pânico,fiquei apavorada com tudo e com todos...segure nas mãos de Deus ele vai te ajudar a sair dessa se precisar conversar e desabafar pode contar comigo tá,vc já tem meu msn,é só entrar lá,as vezes fico em of,mas se quizer conversar não tenha vergonha me de um toque,que o senhor Jesus cristo esteja em seu coração e te ajude a passar por essa fase!!!bjus minha amiga Wink
Amanda Reis
Amanda Reis
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : maricá
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty ana werneck

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 09 Dez 2008, 09:51

Miga creio que quase todos nós já passamos por esta fase ou até mesmo ainda passamos, eu tenho lupus desde 2005, sempre tenho minhas recaidas, sinto tb as vezes coisas horriveis...Mas graças a Deus a tempestade minha passa rapido...Procure evitar ficar assim miga, pois já sabemos q isso nós fazem muito mal, principalmente para os lupicos, pode nós procurar para desabafar, aqui pode ter certeza q sempre irá encontrar boas amigas(os).

Seja bem vinda ao nosso grupo, no que precisar pode me chamar ok???

Aaaa vc é muito linda viu. monkey Bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Re: POR FAVOR.....

Mensagem  ana werneck Qua 10 Dez 2008, 13:13

[i]muito obrigada por tudo,pelo apoio,pelas orientações,mais cada dia q passa me sinto mais pra baixo...
faço acompanhamento com psiquiatra,e meu nefro(da lupus),mais sinto q o problema vem de dentro de mim...as vzs tenho medo...parece que vou morrer,mais logo me animo,as vzs quero sumir...sei lá é estranho e me sinto muito estranha....preciso de uma orientação...preciso deuma luz!!!tô passando por um momento muito difícil!!!! Crying or Very sad confused No Crying or Very sad No confused pale
ana werneck
ana werneck
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : magé santo aleixo RJ
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Re: POR FAVOR.....

Mensagem  ana werneck Qua 10 Dez 2008, 13:18

Regina Guimarães escreveu:
ana werneck escreveu:...DEUS me completou em tudo,porque será essa depressão que me deixa arrasada,tem dia que nem levanto da cama...me ajudem!!!me auxiliam!!!vocês já passaram por isso ou algo semelhante???bjs á todos e desde já muito obrigado...me perdoem ,mais tive que me desabafar!!! ESSA SEMANA PASSEI MAL NOVAMENTE,TIVE ATÉ CONVULSÃO***

sunny Ana!!!
Que você continue permitindo a DEUS te completar, te cuidar e te abençoar. AMÉM.
Minha querida, a depressão, é do Lupus... todos ou a grande maioria, passamos por esse problema. O meu Reumato, junto com minha Psicóloga, passaram " CLORIDRATO DE PAROXETINA"...nossa!!! me ajudou e como me ajudou!!!
Pergunte ao seu Reumato, mas não tome nenhum remédio, sem conhecimento dele.
Que DEUS te ajude, com que dê certo, também para você.
Fica com DEUS.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães. I love you

eu uso medicamentos já...tomo assert de 50 mg e alprazolan de 1mg....mais mesmo assim tô péssima e não é a primeira vez q fico assim...já tive várias recaídas e nunca posso levar meus trabalhos a frente,tenho q ficar trabalhando em casa e por conta própria!!!queria ser mais independente!!!mesmo assim muito obrigada pelo apoio e a preoucupação...esse site tá me ajudando muito e as amizades que estou fazendo não tem praço e mais precioso q ouro!!!bjks.....
ana werneck
ana werneck
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : magé santo aleixo RJ
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Oi Ana....

Mensagem  Milene Nery Qua 10 Dez 2008, 15:06

Voc esta no caminho certo, procurar ajuda, fazer novas amizades... Como voce deve saber entregar o corpo e sempre pior... Procure fazer coisas que te agradem, assim preenchera sua mente, tente relaxar mais, se cobrar menos... Faca caminhadas, alongamento, Yoga, mesmo que seja acompanhando uma fita em casa, na frente da sua tv. Eu passei por uma fase bem parecida mas nao me entreguei, comecei a tomar um complexo vitaminico e depois mais um comprimido de levedo de cerveja que e bem rico em todas as vitaminas do complexo B, funcionou pra mim, acho que vale a pena vc pesquizar e quem sabe te faz bem tambem... to torcendo por vc... bjsssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Re: POR FAVOR.....

Mensagem  Regina Guimarães Qui 11 Dez 2008, 15:05

ana werneck escreveu:... eu uso medicamentos já...tomo assert de 50 mg e alprazolan de 1mg....mais mesmo assim tô péssima e não é a primeira vez q fico assim...já tive várias recaídas e nunca posso levar meus trabalhos a frente,tenho q ficar trabalhando em casa e por conta própria!!!queria ser mais independente!!!mesmo assim muito obrigada pelo apoio e a preoucupação...esse site tá me ajudando muito e as amizades que estou fazendo não tem praço e mais precioso q ouro!!!bjks.....


santa sunny Ana!!!
Que você acima de tudo, confie em DEUS, sempre... nada de bom vem sem ELE que é nosso Refúgio e nossa Fortaleza.
A nossa Fé é a antecipação da Graça... tem uma frase que fala: " A nossa confiança é a chave que abre a porta da Misericórdia de DEUS", minha linda tome posse disso, é Graça dada por DEUS... é nosso!!!
Procure fazer coisas que te deem prazer, que te façam bem; conviva com pessoas do bem, procure se reunir em sua casa ou em outro lugar com elas; procure conviver com crianças, para rir muito, aprender com elas a sorrir intensamente, procure algo do bem prá dobrar você mesma... nosso estado de Espírito é nossa sentença.
Procure mais, estar ao lado de DEUS, escutar músicas que falam DELE... pregações em nome DELE e... se fortalecer mais na Fé, para poder lutar com você mesma.
" DEUS sem você é DEUS... você sem DEUS não é nada, mas... mesmo assim, ELE escolheu seu coração para morar."
Minha linda, somos iguais, nossas crises também, por isso creia: NÓS PODEMOS VENCER COM DEUS.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães. santa I love you

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR..... Empty Re: POR FAVOR.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos