VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE

2 participantes

Ir para baixo

TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE Empty TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE

Mensagem  yuricastello Sáb 31 Mar 2012, 11:16

Ola pessoal! Minha mae tem artrite reumatoide, uma doença que, como o lupus, é auto imune e tem fatores reumaticos!
alem do medicamento biologico, que é o mas eficasz, devendo-se batalhar para toma-los lo, uma consulta com um MEDICO ORTOMOLECULAR é EXTREMAMENTE ÙTIL!
Outra historia é uma VACINA Que eu vou buscar compara para a minha mãe.. Ela têm diminuido os sintomas quase A ESTACA ZERO DE 85% DE 400 PACIENTES COM ARTRITE REUMATOIDE - segundo estudo cientifico! TRATA_SE DA VACiNA ANTIBRUCELICA (serve para gota, ler, doencças reumaticas, auto imunes, LUOUS, artrite reumatoide e doenças do aparelho locomotor em geral!), é super barata, e é só pesquisar na net pra saber mais, e, sobretudo, porque não é referenciada pelos reumatologos( que, estranhamente, se recusam mesmo a somente pesquisa-la, comprovar os efeitos - pos os autores do estudo são me´dicos sem especialização em reumatologia, e precisariam de um Reumatologo ´serio para validar,e pesquisa novamente! Simples, mas com outros interesses envolvidos talvez....)!
RECOMENDO, PESQUISEM.... SE DER CERTO PARA MIM EU AVISAREI...

yuricastello
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE Empty Re: TRATAMENTO QUASE MILAGROSO P DOENÇAS AUTO IMUNE

Mensagem  Guida Ter 03 Abr 2012, 13:56

oi amigo vc sabe o nome da vcacina??ou é este mesmo vacina antibrucella???
se souber poste nos ok???
vou ver com minha reumato p ver se posso!!!
tomara q sua mãe fique bem!!!
bejus seja bem vindo ao grupo!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos