VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde

4 participantes

Ir para baixo

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde Empty Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde

Mensagem  andréa do socorro cruz Ter 25 Nov 2008, 15:30

olá! Amigos! flower tenho lúpus há dezoito anos e na primeira crise os médicos me abandonaram pois achavam que eu não iria sobreviver, mas graças a minha família e na proteção de deus eu estou aqui para contar a minha história. Recentemente tive nefrite lúpica a qual ainda faço trtamento. Hoje procuro levar minha vida equilibrada e com muita disciplina. procuro não me estressar,faço minhas orações , como alimentos saudáveis, uma vez ou outra doces ,mas não abuso!, comprei uma bicicleta e todos dias passeio, visito meus amigos e procuro retribuir aqueles que me amam, irei fazer também terapia pois sou muito anciosa e preciso me corrigir e me acalmar mais.Tomo meus remédios na HORA CERTA.pois sei que a minha LUTA é todos dias pra cuidar de mim. Acho que quem tem lupus tem que se amar muito! e deixar as coisas acontecerem. Nós temos que nos valorizar. Somos homens e mulheres de aço, guerreiros na grande batalha! Não devemos nos abater. Deus está sempre conosco embora não percebamos isso! Um forte Abraço a todos flower

andréa do socorro cruz
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Localização : belém-Para
Ano que descobriu o Lúpus : 1994
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde Empty Oi Andrea...

Mensagem  Milene Nery Ter 25 Nov 2008, 16:12

andréa do socorro cruz escreveu:
olá! Amigos! flower tenho lúpus há dezoito anos e na primeira crise os médicos me abandonaram pois achavam que eu não iria sobreviver, mas graças a minha família e na proteção de deus eu estou aqui para contar a minha história. Recentemente tive nefrite lúpica a qual ainda faço trtamento. Hoje procuro levar minha vida equilibrada e com muita disciplina. procuro não me estressar,faço minhas orações , como alimentos saudáveis, uma vez ou outra doces ,mas não abuso!, comprei uma bicicleta e todos dias passeio, visito meus amigos e procuro retribuir aqueles que me amam, irei fazer também terapia pois sou muito anciosa e preciso me corrigir e me acalmar mais.Tomo meus remédios na HORA CERTA.pois sei que a minha LUTA é todos dias pra cuidar de mim. Acho que quem tem lupus tem que se amar muito! e deixar as coisas acontecerem. Nós temos que nos valorizar. Somos homens e mulheres de aço, guerreiros na grande batalha! Não devemos nos abater. Deus está sempre conosco embora não percebamos isso! Um forte Abraço a todos flower
Antes de mais nada, seja bem vinda ao forum... No meu ponto de vista vc esta certissima, e temos muito em comum... Nao ando de bicicleta como vc, mas como sou baba, caminho todo dia empurrando o carrinho de bebe, pelos parques perto de minha casa, enquanto ela brinca eu me exercito, qdo tenho dores pela manha, faco exercicios de alongamento, qdo estou mto ansiosa a noite faco alguns de yoga... Tenho tambem muito cuidado com a minha alimentacao, e tomo alguns suplementos como levedo de cerveja e omega 3, tenho conseguido me manter a bastante tempo sem remedios ou dores... Somente por curiosidade vc poderia me contar quais as mudancas q vc fez na sua alimentacao? e o porque?... desde ja lhe fico grata... fica com Deus amiga... bjsss


Última edição por Milene Nery em Ter 25 Nov 2008, 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro digitacao...)
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde Empty Re: Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde

Mensagem  NERI Seg 23 Mar 2009, 15:56

Ola Andrea, sou nova no forum, mas te desejo muita saude e felicidade neste dia tão especial, que Deus esteja sempre com voçe.Bjos Razz

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 50
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde Empty Re: Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde

Mensagem  suelem Sex 22 Jan 2010, 07:20

Olha sei como é dificil viver com essa doença estamos aqui para te te dar forças nessa luta!
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde Empty Re: Tenho uma disciplina rigorosa com aminha saúde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos