VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que estou com Lúpos? Me ajudem

5 participantes

Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  Jaqueline Ferreira Ter 11 Out 2011, 21:57

Olá Pessoal eu sou Jaqueline e tenho 27 anos eu estou assustada pois fiz o exame fan e o resultado foi Pontilhado fino Denso1/1280, e reagente a núcleo e reagente a placa Metafásica Cromossômica,isso pode ser algo que devo me preucupar pois estou ate agora sem entender muito do assunto, me desculpe se estou amolando vocês, mas estou muito preocuapada, pois estou com problemas também no intestino faz 5 mêses, e com muitas dores nas costas e mutas dores nas pernas parece que estou trabalhando o tempo todo carregando peso que não é o caso.
Por favor me ajudem e o que devo fazer vou passar com Gastro foi ele que pediu esse exame é o médico certo para me ajudar o que devo fazer?

E agradeço desde já.
Jaqueline Ferreira
Jaqueline Ferreira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Re: Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  Gisele Santana Ter 11 Out 2011, 23:22

Oi Jaqueline...Primeiro de tudo o importante é não se desesperar...Nem todos que o Fan dá positivo tem lupus, até onde eu sei é um conjunto de fatores revelado em vários exames pra confirmar a doença.
O principal é você levar os exames a um reumatologista o mais rápido possível pq ele é a pessoa mais indicada pra avaliar seus exames e te orientar....
Bjus e boa sorte
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Jaqueline

Mensagem  Cristiane S. Qua 12 Out 2011, 13:03

Procure um reumatologista! Se cuide hein?!
Cristiane S.
Cristiane S.
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 165
Idade : 40
Localização : Bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty re:Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  Guida Sáb 15 Out 2011, 17:56

oi Jack seja bem vinda flor
o melhor seria procurar um medico como reumatologista este medico q costuma cuidar de doenças aouto imumes
flor pode não ser lupus como pode ser tmbm pelos resultados alguma doença auto imune (parece ser)
digo parece pq nos não somos medicos apenas aprendemos um pouco com a doença vc não disse seus sintomas então
acho melhor ir levar os resultados ao medico q pedio mas já marque tmbm uma consulta com um reumato ok???
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Re: Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  Jaqueline Ferreira Seg 17 Out 2011, 15:36

Ola muito obrigada
Então como eu falei eu estou sentindo muitas dores agora principalmente no quadril e nos punhos tem hora que mal consigo mexer eles, mas ja tem dias que não sinto quase nada tenho muita dor de cabeça muita mesmo ja cheguei ate desmaiar po 4 vezes de tanta dor de cabeça, e agora desde quinta feira estou me sentindo muito tonta ate cheguei a me escorar pra não cair e tem algumas feridinhas no meu braço e pernas são bem pequenas e vermelhas são poucas mas cossam um pouco, mas fico feliz por ter vcs por perto da uma grande segurança pois eu nunca tinha ouvida falr de Lúpos mas estou bem as vezes fico muito de pre mas vai passar

Muito obrigada pela ajudo Bjo..
Jaqueline Ferreira
Jaqueline Ferreira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Re: Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  sandra stel. Qui 20 Out 2011, 08:41

Oi Jaqueline seja Bem Vinda aqui Wink
Assim como as meninas ja falaram o melhor que vc tem a fazer é ir mesmo a um Reumatologista, pois assim ele ira lhe pedir os exames necessario para que vc possa ter um diaguinostico correto, assim que der nos de noticias ok e Boa sorte monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que  estou com Lúpos? Me ajudem Empty Re: Será que estou com Lúpos? Me ajudem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos