VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A descoberta da SAAf

3 participantes

Ir para baixo

A descoberta da SAAf Empty A descoberta da SAAf

Mensagem  Priscila Mendes Nogueira Seg 03 Out 2011, 16:22

Olá a todos!!
Meu nome é Priscila e lendo alguns depoimentos de vcs resolvi escrever um pouco da minha história.. a mais ou menos um ano eu tive a primeira trombose logo depois vieram mais duas com varias internações, os médicos não sabiam me falar porque eu tinha tantos episodios seguidos de tromboses, com tantas tromboses e depois de varias internações resolvi levar mais a sério e procurar uma resposta para o meu problema e então veio a tão insesperada resposta a SAAf, confesso que nunca tinha ouvido falar a respeito da doença e me lembro que falei para a médica nossa mais justo comigo depois de sofrer tanto..... mais doença não escolhe ninguem, a partir dai começei um tratamento com o marevam e muitas das vezes tenho que tomar o clexane, o que esta mais me preocupando no moemento é que agora tive a noticia que meu utero esta comprometido e por isso o ideal é a retirada dele....ainda não consegui digerir totalmente a noticia mais confesso que se fosse a cura eu ficaria muito feliz.......desde ja agradeço pelos contatos e desejo a todos muita sorte e acima de tudo fé......beijos

Priscila Mendes Nogueira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Paulinia
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A descoberta da SAAf Empty Re: A descoberta da SAAf

Mensagem  Gisele Santana Seg 03 Out 2011, 22:42

Oi Priscila..Boa noite

Sei que é muito fácil falar pra vc ter fé, paciência e tudo mais...Mas é isso mesmo que vou te falar, pq éo que pode te ajudar..Muita fé em Deus e muita força pra enfrentar mais essa prova...Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A descoberta da SAAf Empty Re: A descoberta da SAAf

Mensagem  Guida Sex 07 Out 2011, 00:01

tenha força amiga!!
se for p sua melhora,seja melhor assim...
tenho saaf e já faço o tratamento a 4 anos,eu tmbm nem tinha noção do q seria mas as x só aprendemos coisa quando acontece com agente não é mesmo???bejinhos flor se cuida!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A descoberta da SAAf Empty Re: A descoberta da SAAf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos