VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13 anos

+6
ANDREA RIBEIRO COSMO
Guida
pattysm
stéfany christiny
Lica
Mariana Psi
10 participantes

Ir para baixo

13 anos Empty 13 anos

Mensagem  Mariana Psi Sex 23 Set 2011, 17:21

Descobri o Lúpus com 13 anos e hoje estou com 27.

Mariana Psi
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Lica Sex 23 Set 2011, 18:31

E como você está? A doença está estacionada, ou seja, controladinha?

Espero que sim!

Beijos.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty descobri o lúpus

Mensagem  stéfany christiny Seg 10 Out 2011, 18:49

eu descobri com 10 anos hoje tenho 13 anos

stéfany christiny
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty descoberta do lupus

Mensagem  pattysm Ter 10 Jan 2012, 19:21

Olá pessoal!
Sou nova por aqui. Tenho 25 anos e o quando meu lupus foi diagnosticado tinha 18anos.
Já passei por tratamento com Ciclofosfamida, Azatioprina e Micofenolato de Mofetil, e ate hoje ele ainda não entrou em remissão. Bjos

pattysm
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : portão-rs
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Guida Qua 11 Jan 2012, 01:08

seja muito bem vinda querida!!!!é com muita fé q um dia ha de entrar em remição !!!
o meu tmbm nunca entrou mas não perco a fé!!!
bejinhos!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Lica Qua 11 Jan 2012, 19:32

Pattysm,

Não desanime, estamos na mesma luta com e coragem, força, esperança e principalmente fé não podemos ficar não é? São nossos suportes para aguentar a barra e Deus sabe que podemos carregar este peso, é por algum motivo que só ele sabe, portanto, fé nele que ele vai te dar força sempre que precisar.

Um beijo e estou torcendo por você, também estou em tratamento a mais de cinco meses.
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty 13 anos

Mensagem  ANDREA RIBEIRO COSMO Ter 01 maio 2012, 18:07

tb descobri com 13 anos, hj estou com 26

ANDREA RIBEIRO COSMO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Manaus
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty descobri a quatro meses

Mensagem  Catarina Maria Seg 07 maio 2012, 08:57

Oi amigas não desanimem, deus é maior que tudo isso,,,,descobri que tinha lupus a quatro meses e hj ele ja está em remissão,,,confio muito em Deus,,,espero o milagre da cura...Deus está me curando.
Tenham fé amigas.
Façam a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Muito poderosa, Eu fiz antes de fazer os últimos exames. E graças a Deus deu tudo normal, todos os exames que a 4 meses deram ruim,,,agora deu tudo normal.
bjs
Q Deus as abençoe.
Catarina Maria
Catarina Maria
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Pocinhos/PB
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Nina Nascentes Ferrer Qui 04 Abr 2013, 20:14

Descobri com 14 e hj tenho 27, fiquei 10 anos tomando Presnisona e Plaquinol. Ja tem 3 anos que o medico suspendeu tudo. Tive somente uma crise no primeiro ano sem o medicamento mas so consegui e consigo ainda ate hj controlar o Lupus com TERAPIA!!
Descobri que ter controle emocional é o mais importante.

Nina Nascentes Ferrer
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Guida Sex 05 Abr 2013, 23:21

verdade Nina seja muito bm vinda
o emocional com certeza tem muito a contribuir com nossa saude
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Um mês antes de completar 14 anos. (resumo)

Mensagem  Bia Costa Seg 27 maio 2013, 05:19

Eu estava com o rosto inchado desde o começo do ano (2008). E os sintomas piores veio mais ou menos em maio de 2008. Nenhum médico sabia exatamente o que era, passei por vários médicos e cada um dizia uma coisa. Fiz exames e minhas plaquetas estavam baixas, alterados. Os meus sintomas eram o inchaço, dor de cabeça, febre e dor no estomago que rejeitava tudo o que eu comia. Comecei a piorar com o passar das semanas, passei por uma médica de confiança, onde meu pai trabalhava, ela até desconfiou que fosse Leucemia no começo, mas depois desconfiou de Lúpus também. Logo me encaminhou para hospital das clínicas (onde ela fazia um curso), e eu fui. Um mês antes d'eu fazer 14 anos. Fui internada imediatamente no Pronto Socorro e fazendo exames para descobrir ao os remédios que eu deveria tomar, etc. Bem no começo eu não sabia direito o que era, nem minha mãe. Mas em seguida eu comecei o tratamento, e dei uma melhorada de leve. Até que fui transferida para uma outra unidade do HC em outro bairro, lá eu estava bem, até comia. Eles iam preparar uma "festinha" de aniversário para mim. Até que no dia do meu aniversário (julho) comecei a piorar de uma hora para outra, comecei a ter convulsões depois do banho. E imediatamente eu fui para a unidade central, eu fui levada as pressas e me levaram para a enfermaria, onde eu tinha que fazer exames de sangue, a enfermeira não consegua achar uma veia descente e resolveu tirar meu sangue pela veia artéria, nunca havia sentido tanta dor como aquela, eu gritava, implorava e chorava. Mas aguentei forte aquilo. As minhas dores de cabeça acabaram voltando, eu estava tão apática naqueles dias que nem prestava atenção no que as pessoas diziam para mim, eu apenas estava sedada de remédios e só dormir para não acordar e ter aquelas dores de cabeça. Dias depois eu comecei a ter uma dor de cabeça forte de até vomitar, era a noite e ainda chovia. Eu lembro que a enfermeira colocou algo para eu dormi em meu soro, e depois disso eu não lembro de nada. Até que um certo dia eu acordei, era como se eu tivesse dormido e tidos sonhos, pois acordei naturalmente. Eu havia entrado em coma e fui transferida para UTI, mas não lembro como isso tinha acontecido. Minha mãe me contou que depois desse dia chuvoso, eu ainda senti mais fortes dores de cabeça, tive mais convulsões e fui transferida para um outro quarto e entrei em coma. Os médicos diziam para ela ter muita fé, porque nada podia se fazer mais, eu não estava mais reagindo aos remédios. Eu inchei de uma forma que fiquei irreconhecível e fiz hemodiálise, pois meus rins param de funcionar. O maior medo dos meus pais era me perder, eu estava lutando intubada, num sono profundo. Ao passar das semanas eu fui melhorando aos poucos e graças a Deus eu acordei, como se nada tivesse acontecido. Houve esse bloqueio no Depois que eu acordei fui para o quarto onde aos poucos voltei a andar, a comer, a ser eu mesma. Até eu estar completamente bem e poder sair do hospital! Ao total, fiquei dois meses internada.

São quase 5 anos, estou com quase 19 anos, e eu levo minha vida normal, meus remédios diminuirão bastante e as vezes nem parece que eu fiquei tão mal desse jeito e que eu tenho Lúpus, pois minha saúde anda melhor do que o esperado, meus exames estão cada vez melhores e graças a Deus venho melhorando ainda mais, a cada dia que passa!
Bia Costa
Bia Costa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Guida Ter 28 maio 2013, 16:40

oi minha amiga seja muito bem vinda!!
e fico feliz em saber que apesar de tantos sofrimentos e lutas vc venceu amiga e ira continuar uma vencedora em nome do nosso
bom Deus!!!

continue sempre fazendo os exames certinho e se cuidando sempre!!!bejus e fique na paz monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Aos 19 anos

Mensagem  Ariadna Alves Sex 20 Set 2013, 15:38

Boa tarde galera, no mês de julho ano de 2008 exatamente com 19 anos, apareceu um edema nos meus tornozelos, pensei que fosse uma má circulação, cheguei a ir no hospital e ser diagnosticada errada pelo médico. Porém o edema começou a tomar uma proporção maior e muito rápida, foi ai então que resolvi ir novamente ao hospital, só que em outro. Lá, de cara o médico já pediu um exame de urina e sangue, e assim já fiquei internada em torno de uns 36 dias. Primeiro os médicos retiraram o liquido que estava retendo e em seguida fez a biopsia que constou Lesão Miníma (Conhecida também como síndrome nefrótica), segui um tratamento parecido com a da lúpus. Lopos após sair de internação tive outra recaída, onde os médicos com outros exames mais detalhados viram que eu havia desenvolvido a lúpus, como o tratamento era o msm continuei usando os corticoides, junto com Hidroxocloroquina e Azatioprina. Tive altos de baixos, mas desde novembro estou limpa!!! rs:D 
Ariadna Alves
Ariadna Alves
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Brasilia
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 20/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Guida Sex 20 Set 2013, 23:42

kkkkkkkkkkkkkkk esta limpa flor ?
é bom né??seja muito bem vinda e que sua melhora seja gigante!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos Empty Re: 13 anos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos