VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nervosa

3 participantes

Ir para baixo

nervosa Empty nervosa

Mensagem  Talitalidi Qua 10 Ago 2011, 17:06

OLA A TODOS. EU TENHO LUPUS FAZ 2 ANOS JA, COMO EU MORO NA INGLATERRA OS MEDICOS AQUI SAO MEIO FRIOS, ELES NAO EXPLICA NADA, E TER LUPUS E NORMAL PARA ELES. confused EU GOSTARIA DE SABER SE E NORMAL FICAR MUITO NERVOSA. TEM DIA QUE EU NAO POSSO VER PESSOAS NA MINHA FRENTE Sad EU TENTO ME CONTROLAR MAS NAO CONSIGO. EU FICO MUITO DEPRESSIVA, TRISTE TODO O TEMPO. ISSO E NORMAL? E ESTOU MUITO FEIA, COM O CABELO E A PELE FEIA ISSO ME DEIXA MAIS TRISTE AINDA No Crying or Very sad ALGUEM DE VOCES CONSEGUEM SER FELIZ COM O LUPUS??

Talitalidi
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : londres
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

nervosa Empty Re; nervosa

Mensagem  Guida Qua 10 Ago 2011, 22:58

Nossa miga bota normal nisto...
eu sinto tanto nervoso q parece q eu vou explodir...
agora estou com remedio p ansiedade e estou bem melhor com o tratamento
o melhor seria vc passar por um psiquiatra ele sabera o q medicar p vc...bejinhos Wink
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nervosa Empty Clinica especifica de lupus

Mensagem  Merícia Jarimba Qui 11 Ago 2011, 08:31

Oi Talitalidi,



Voçê está em Londres?

Se está, sei que tem aí uma clinica que só trata doentes de lupus, é a especialidade da clinica.

Posso tentar arranjar os contactos e passar para voçê.

Quanto ao nervoso, ansiedade , acho que todas nos debatemos com esse problema.Mas como referiu a GUida tem de tomar qualquer coisa para acalmar, até porque o próprio lupus melhora muito se estivermos calmas.

Quanto ao cabelo, não sei se é queda que sentes.Também é normal quando estamos em crise.E a pele, fica diferente , aparecem borbulhas, fica áspera, mas tudo isso com alguns cuidados melhora.E mesmo não havendo muito sol por aí, seja Inverno ou Verão derásusar sempre um protector solar.Isso ajuda.

Vou estar de férias e não sei se terei acesso aqui ao f´orum, mas deixo o meu email para qualquer coisa que precises , sobre a clinica:mericia1968@hotmail.com.



Bjos e força.Desânimo sá agrava os sintomas do lupus.
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nervosa Empty obrigado

Mensagem  Talitalidi Qui 11 Ago 2011, 15:16

Obrigado guida, vou passar em um pisiquiatra mesmo, tenho que me acalmar Smile
Entao mericia eu moro em liverpool, mas eu posso ir para londres, eu ja fui uma ves nao sei se e o mesmo.o nome do Dr e edwaldo, mas como
e privado,ele me passou para southampton no hospital que ele trabalha.Mas os medico aqui vc tem que esperar um ano para poder ver ele,eu vou ter consulta em agosto mas ja fas 6 meses que estou na espera. Sad e minha outra medica nao quer mais me antender, pq ela disse ke nao posso ser tratada por 2 medicos, nossa povinho enrolado ne, mas entao voce poderia me passar o nome do ugar que vc sabe, talves seja diferente do que eu fui.
obrigado bjsss pra todos

Talitalidi
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : londres
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

nervosa Empty Re: nervosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos