VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda não sei

3 participantes

Ir para baixo

Ainda não sei Empty Ainda não sei

Mensagem  Lene Qui 04 Ago 2011, 16:51

Oi gente. Não estou procurando respostas, estou procurando um rumo, pois desde o primeiro dia deste ano meu marido está com problemas de saúde. No começo foi diagnosticado uma infecção nas vias aéreas, por causa da forte febre e cansaço, antibiótico...depois piorou com as convulsões, levei ao Neuro...anti-convulsivos forte...e a febre não sedia...depois de vários exames ( tomografia computadorizada, exames de sangue etc)sem diagnosticar o motivo das convulsões e da febre ele foi encaminhado à um Infectologista. Pois bem, mais exames de sangue, e nada. O Infectologista devolveu para o Neuro que pediu até uma punção do líquido da espinha dele, para saber se era uma "doença mais grave". Deu negativo. Ele foi internado por duas vezes para monitorarem as convulsões , e para meu desespero, fomos orientados a procurar um Psiquiatra, pois as convulsões não eram de origem neurológicas. Nisso ele já estava tomando 03 hidantal , 01 Frizium , 01 Tegretol ( todos para controlar a convulsão) e remédio para pressão por dia.... Em consulta cmn a psiquiatra, foi diagnosticado por ela Depressão, o que causava a convulsão!? Mandou parar com todos os medicamentos e receitou 03 remédios para depressão...
Nisso já se passaram 06 meses...ele já estava afastado do trabalho com o CID de crise convulsiva, mais já nem era mais...6
Como sei que ele tem alguma coisa, não desisti , pois apesar de os médico dizerem q ele não tem nada, ou que a febre é de origem desconhecida, comecei a observar possíveis sintomas nele que pudessem ajudar a desvendar o mistério e acabei achando aki...
Pois bem , os sintomas são esses:
- Ele tem uma mancha avermelhada nas maçãs do rosto, mais ele afirma que tem isso desde a adolescência e que é acne rosácea...
- Tem mudança de humor
- Acha que todos estão contra ele
- tem uns nódulos na nuca, linfomas
- tem pressão alta
- tem vômitos semanais , quase dia sim dia não ( já fez endoscopia há um mês, mais não há nada mais que uma gastrite)
- Febre de 40 graus
- dores abdominais
- dores no joelho e nas mãos...

Eu marquei por conta própria uma consulta com reumatologista em setembro...mas queria saber se não estou pirando...na ânsia de ajudá-lo...
Sinceramente eu gostaria que fosse isso mesmo, pois até agora não obtivemos resposta concreta...e acho que é melhor quando sabemos com o que estamos lidando, até para tomar o remédio certo e parar de fazer experiências com ele...
Se alguém tiver algo para me falar vai me ajudar muito, precisamos ver uma luz no fim do túnel...

Lene
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda não sei Empty Pode ser

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 05 Ago 2011, 08:30

Lene, acho que fizeste muito bém em marcar consulta com o reumatologista.Pode ser umas das muitas dorenças em que a reumatologia tem mais sensibilidade para detectar.

Artrite, lupus, fibromialgia, artrite reumatoide etc etc.

Seu marido costuma ter sensibilidade ao sol?Tem queda de cabelo anormal?

Faça umas notas sobre todas as queixas dele (com a devida ajuda dele , claro), para poder falar tudo para o médico.

Tenha calma e paciência com ele, pois só mesmo quem sente as coisas é que sabe o quanto é dificil lidar com toda a situação.Sofremos e acabamos fazendo os outros sofrer.

Boa sorte para a consulta e muita Fé em Deus!



Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda não sei Empty Ainda não sei

Mensagem  Guida Qua 10 Ago 2011, 23:13

foi muito boa a sua iniciativa...
não somos medicos e não estamoos a par dos exames dele...
doenças aouto imunes são muitas e com os sintomas muito parecidos então
paciencia querida,muita força e continue ao lado dele neste momento ele precisa muito de vc!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda não sei Empty Re: Ainda não sei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos