VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu companheiro

3 participantes

Ir para baixo

Meu companheiro Empty Meu companheiro

Mensagem  Ana Cristina da Silva Sex 25 Mar 2011, 01:33

Olá a todos

Bem, quando descobri que tinha lúpus, eu namorava ja fazia uns 4 anos, não pensávamos ainda em casamento, mesmo porque ele ainda não tinha um emprego bom e não havia se formado ainda.
Bem, quando ele me conheceu, podia se dizer que eu era uma moça bonita,com corpo bonito, cabelos e pele muito bonitos, na verdade ele gostava de me izibir para os seus amigos(ele não era muito bonito).
Quando comecei a adoecer, percebi que não podia contar com o apoio dele para nada, não sei se ele tinha medo de enfrentar estes tipos de problemas, não tinha amadurecido ainda, não fazia questão de ter este tipo de responsabilidade que é assumir um compromisso com ma pessoa nova e doente.
Daí quando realmente descobri a doença, comecei a tomar os medicamentos que não era pouco, comecei a inchar, engordar muito e a cair o cabelo, apareceram estrias por todo o corpo, tinha dificuldade até para me locomover, acho que com isso tudo ele deixou de gostar de mim, ou só gostava da minha aparência de antes.
Bom, eu sei que meu namoro depois disso só durou mais 5 meses e no final acho que entramos num consenso e acabamos terminando.
Depois de 6 anos, entrei em contato com ele, ele está bem, casado, com dois filhos, profissionalmente bem sucedido, mas se arrependeu de não ter ficado comigo.
Digo que agora é tarde, que ele tem que tentar ser feliz com a esposa que ele escolheu e com seus filhos e que eu já me arrumei na vida.
Penso as vezes que somos apenas corpo, ninguém vê coração, sentimentos, acho que o mundo está voltado muito para o exterior e não o interior que cada um tem. Parece que deixamos de sonhar, de imaginar, tudo isso era tão importante em nossas vidas, faz parte de um ser.
Beijos a todos
Depois continuo
Ana Cristina da Silva
Ana Cristina da Silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu companheiro Empty Re: Meu companheiro

Mensagem  Gisele Santana Sex 25 Mar 2011, 09:47

Realmente Ana é uma situação complicada quando descobrimos né? Passamos por tantas mudanças, eu estou passando por todas essas mudanças que vc passou, sou casada e tenho 2 filhos, mas mesmo com as gestações meu corpo era muito bom, principalmente em relação ao que ele se tornou hoje, mas graças a Deus tive um pouco mais de sorte, o meu esposo está me aceitando do jeito que estou, me dá a maior força e ainda diz que estou uma gordinha muito SEXY(rsrssrsrsrsrsrsrs), eu é que fico cheia de vergonha, mas ele não está nem aí, sai comigo do mesmo jeito que saia antes e não fica com vergonha não, eu é que fico evitando de sair com ele sabe, fico com vergonha pois estou muito inchada, de 36 passei a vestir 44 e 46.
Minha mente no começo ficou em parafuso quando me vi nesse estado deplorável, mas com ajuda levantei a cabeça e estou me aceitando mais, fui no salão dei um corte curtinho no cabelo pq caiu muitooooo, comprei roupas novas(enormes) e estou vivendo com dores hoje e amanhã tmb, mas com muita Fé que tudo isso um dia vai melhorar pq passar tá meio difícil....
Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu companheiro Empty Sinceramente...

Mensagem  Guida Sex 25 Mar 2011, 23:30

Sinceramente querida,que sorte a sua em????
Muitas das vezes aquilo que nos achavamos que era tudo na nossa vida se torna um nada,e vemos como é bom seguir em frente sem certas correntes...rsrs monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu companheiro Empty Re: Meu companheiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos