VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

+6
Tony Madureira
madias
Daniella Pessoni
bia
Regina Guimarães
Milene Nery
10 participantes

Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

Mensagem  Milene Nery Qua 01 Out 2008, 14:40

...Sim todos nos ja sabemos, o quanto o stress e as preocupacoes do dia a dia sao um perigo pra nos que temos qualquer doenca auto imune, (inclue se aqui o lupus). Tem sido bastante falado ultimamente sobre a importancia das relacoes interpessoais no bem estar de pacientes, e tambem no processo de cura, (tivemos um globo reporter somente sobre o assunto recentemente). Acabo de ler na revista americana Arhtritis Today, uma reportagem sobre o assunto...Podemos concluir apos ler sobre o assunto que fazer amigos e portanto um importante passo pra nos mantermos longe de nosso lobo...e se ele aparecer, nada como o carinho de um amigo ou familiar pra nos ajudar a vence lo... bjsss a todos os amigos deste forum. I love you
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Milene

Mensagem  Regina Guimarães Dom 19 Out 2008, 22:02

Milene Nery escreveu:...Sim todos nos ja sabemos, o quanto o stress e as preocupacoes do dia a dia sao um perigo pra nos que temos qualquer doenca auto imune, (inclue se aqui o lupus). Tem sido bastante falado ultimamente sobre a importancia das relacoes interpessoais no bem estar de pacientes, e tambem no processo de cura, (tivemos um globo reporter somente sobre o assunto recentemente). Acabo de ler na revista americana Arhtritis Today, uma reportagem sobre o assunto...Podemos concluir apos ler sobre o assunto que fazer amigos e portanto um importante passo pra nos mantermos longe de nosso lobo...e se ele aparecer, nada como o carinho de um amigo ou familiar pra nos ajudar a vence lo... bjsss a todos os amigos deste forum. I love you

Que a Paz e o Amor de DEUS, estejam sempre presentes em sua vida e nas nossas também. AMÉM.
Concordo plenamente com você.
Carinho, amizade, compreenção, respeito, reconhecimento... são coisas primordiais, na vida de "qualquer" ser humano, são ou doente... fomos feitos seres para não vivermos só...
Como é fundamental em nossas vidas, qualquer tipo de relacionamento feliz... isso nos faz sentir vivos e com vontade de permanecermos lutando!!!
Peço a DEUS que deixe sempre do meu lado as pessoas que me são importantes. AMÉM.
Beijo em seu coração.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Re: Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

Mensagem  bia Sáb 29 Nov 2008, 11:39

flower corcordo plenamente com vc q o carinho de amigos e familia é mt imporatnte p nós.Ñ tive a oportunidade de assirtir o globo reporte mas acredito q o carinhos das pessoas q amamos é fundamental no nosso dia-a-dia. Q DEUS nos abençoe sempre. amém
bia
bia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : aracruz-es
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Concordo!!!

Mensagem  Daniella Pessoni Dom 04 Jan 2009, 11:56

O que seria de nós sem um carinho...Sem uma palavra palavra amiga...Sem os abraços da familia e amigos...Graças a Deus vocês existe...mesmo q seja pela telinha sempre estão aqui para nós ajudar.

Que Deus ilumine e proteja todos vocês!!!

Bjos Dani I love you
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Quero amigos!!

Mensagem  madias Seg 05 Jan 2009, 20:21

...Olá meninas!! Ninguém melhor do que eu pra falar o quanto é importante ter amigos,familia ou qualquer contato com outra pessoa que nos faça sentir vivo. Eu queria poder dizer que tenho alegria de boas gargalhadas e bons encontros,no entanto,tenho que admitir que sou solitária;pois,estou longe da minha familia,mais ou menos uns 2mil Km,onde estão também meus amigos,conhecidos,e quando deixei eles nem imagina o que tava pra acontecer o "Lúpus em minha vida",apesar de tudo tenho que agradecer a Deus por ter sim,ao meu lado,um grande homem,companheiro e excelente esposo...Porém,os problemas do dia-à-dia,é comum a todos,mas quando temos pessoas com quem se preocupar,encontrar,saber se está bem,é um ponto de relaxamento...graças a Deus encontrei esse espaço,onde com poucos ou muitas palavras exponho o meu sentimento,sem medo nem vergonha...simplesmente somos iguais e adoro ter todos vocês em minha vida...Ótima semana pra todos!! Smile
madias
madias
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : minas gerais
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Re: Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

Mensagem  Tony Madureira Ter 06 Jan 2009, 17:24

Olá,

Vivam os amigos!
Um bem haja para eles todos!!


Abraço

Tony
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 58
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Ter amigos

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 09 Jan 2009, 13:51

Muitissimo importante!!!!!E se os amigos estiverem por dentro do problema que é o Lupus, melhor! Entendem-nos, apoiam e não criticam!!!

Que bom que é ter AMIGOS!!!!!!!
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty os amigos

Mensagem  * Meiryl Ter 02 Jun 2009, 22:53

OI ,concordo com voces. OS amigos são presentes de DEUS EM NOSSAS VIDAS E AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE OS PROPROIS FAMILIARES.CADA AMIZADE É COMO UMA PEROLA PRECIOSA QUE POSUIMOS E QUARDADAMOS EM NOSSO CORAÇÃO.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Re: Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

Mensagem  suelem Sex 22 Jan 2010, 06:58

Concordo nada melhor que um amigo para desbafar ou chorar no ombro monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty as vezes sim as vezes nao

Mensagem  adriana gomes da silva Sex 03 Set 2010, 22:51

eu no começo fquei ccomo estivesse segurando uma bomba e ela poderia explodir a qualquer hora eu não sabia se chorava ou brava furiosa louca de pedra comecei a ficar rancorosa mau criada e vi que isso não adianta nada não queria ir ao medico fui apraia tomei bastante sol bebi muita cerveja comi de tudo fiz de tudo por que antes eu não fazia e agora nao posso ai eu me despedi farreando isso aconteceu em dezembro de 2009 passou uns meses fique ruim me deu machucado pelo corpo e veio as dores insurpotaveis moleza fraueza tudo de ruim .com imagina ai tomei vergonha na cara e fui enfretar o medico e agora so falta me mandar viver dentro de uma bolha e os amigos entre¨" se afastaram de min quando a gente para de beber cerveja os outros acham que eu parei de viver ta certo e esquisito a gente ficar no meio de gente bebendo e agente beb3ndo refri mais a alegria a gente sente sem precisar beber bebeda alcolica eu bebo cerveja sem alcoo passo bem com 2 latinha e pronto se vou a um churrasco levo meu refi sem açucar e latinha sem alcoo. Basketball
adriana gomes da silva
adriana gomes da silva
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 53
Localização : cariacica ES
Ano que descobriu o Lúpus : 23/07/2009
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca... Empty Re: Amigos...Peça importante nesse quebra-cabeca...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos