VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigada Vanessinha

2 participantes

Ir para baixo

Obrigada Vanessinha Empty Obrigada Vanessinha

Mensagem  Flaviane Qua 02 Fev 2011, 13:02

Obrigada ,Vanessinha..
Intão to fazendo o tratamento com cicloxfamida.. já fiz
duas seções ,me sinto bem melhor..
Agradeço muito o seu conselho estou fazendo o tratamento certinho
Quero melhorar logo ..
Queira Deus que o lupus durma com esse tratamento ..
Beijos .. Obrigada
Like a Star @ heaven
Flaviane
Flaviane
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Londrina - Pr
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada Vanessinha Empty Eu entendo você amiga

Mensagem  vanessinha Qua 02 Fev 2011, 16:59

Dei aqueles conselhos, pois passei por tudo isso que você passou. Sabe Flaviane, acho q o que mais machuca a gente são as reações das pessoas. Ficam perguntando, magoando...mesmo sem querer. Graças a Deus, meus grandes amigos sempre estiveram comigo e buscam não ficar enchendo de perguntas sobre meu rosto inchado etc, quando o les está em atividade. Mas no trabalho sempre existem aquelas pessoas "ignorantes" que acabam falando o que não devem e magoando profundamente nossos corações. Acho que são forças do mal, tentando desanimar a gente. Mas são nessas horas que me apego a Jesus com o coração mais aberto, não que qd eu esteja bem eu não me apegue...mas sinto que nas horas dificeis nos apegamos de um jeito mais íntimo, mais puro, mais necessitado. Então no final de tudo, olhamos para trás e vemos o quanto somos forte e o quanto conseguimos vencer essas dificuldades.
Flaviane, todos dizem que eu sou uma mulher muito forte. E eu posso dizer que sou mesmo. rs