VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigada Vanessinha

2 participantes

Ir para baixo

Obrigada Vanessinha Empty Obrigada Vanessinha

Mensagem  Flaviane Qua 02 Fev 2011, 13:02

Obrigada ,Vanessinha..
Intão to fazendo o tratamento com cicloxfamida.. já fiz
duas seções ,me sinto bem melhor..
Agradeço muito o seu conselho estou fazendo o tratamento certinho
Quero melhorar logo ..
Queira Deus que o lupus durma com esse tratamento ..
Beijos .. Obrigada
Like a Star @ heaven
Flaviane
Flaviane
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Londrina - Pr
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigada Vanessinha Empty Eu entendo você amiga

Mensagem  vanessinha Qua 02 Fev 2011, 16:59

Dei aqueles conselhos, pois passei por tudo isso que você passou. Sabe Flaviane, acho q o que mais machuca a gente são as reações das pessoas. Ficam perguntando, magoando...mesmo sem querer. Graças a Deus, meus grandes amigos sempre estiveram comigo e buscam não ficar enchendo de perguntas sobre meu rosto inchado etc, quando o les está em atividade. Mas no trabalho sempre existem aquelas pessoas "ignorantes" que acabam falando o que não devem e magoando profundamente nossos corações. Acho que são forças do mal, tentando desanimar a gente. Mas são nessas horas que me apego a Jesus com o coração mais aberto, não que qd eu esteja bem eu não me apegue...mas sinto que nas horas dificeis nos apegamos de um jeito mais íntimo, mais puro, mais necessitado. Então no final de tudo, olhamos para trás e vemos o quanto somos forte e o quanto conseguimos vencer essas dificuldades.
Flaviane, todos dizem que eu sou uma mulher muito forte. E eu posso dizer que sou mesmo. rs
Eu sempre choro, entro em depressão quando o les volta a entrar em atividade. Mas eu nunca, nunca deixei de fazer o que eu queria mesmo com o les em atividade.
Eu vou ao cinema, a praia, e vou trabalhar todos os dias, até naqueles em que o corpo está pedindo cama. E dou risadas até quando o coração quer chorar. Acho que tenho q ser forte, acima de tudo, pelo meu grande amor: meu marido. Que só fica bem quando eu estou bem.
Ele é uma pessoa muito especial para mim, um anjo lindo que Deus me enviou, e eu não tenho direito de privá lo da felicidade.
Eu o amo demais, e sei que apesar de todo o sofrimento que passei, foi através desse sofrimento que pude conhecê lo melhor, compreendê lo, e foi em um momento de remissão do lupus que pudemos nos apaixonar, e engraçado, foi numa atividade lúpica, que voltamos a nos entender e nos unir para sempre. Engraçado, né? Mas foi assim...porque eu duvidava do seu amor, e foi somente quando eu adoeci, que eu vi, que seu amor por mim era maior do que tudo, e era o maior ainda do que aquele amor que eu sentia por ele.
Hoje eu sei que meu amor cresceu. Eu admiro muito esse anjo que Deus me deu: Cristiano. Apesar dos seus defeitos, tens uma qualidade indispensável a nós: amor. Todas nós precisamos de amor. Seja dos amigos, da família. E acima de tudo, precisamos nos amar. Por isso linda, que eu digo, o que o mundo pensa sobre nós não importa, o que importa é nosso bem estar, e nossa saúde. Nunca, mais nunca mesmo, deixe de seguir o que os médicos dizem. Nunca deixe de fazer seu tratamento, somente ele, deixará voc~e bem por mais tempo.
E dará a você a oportunidade de realizar seus sonhos.
Hoje, graças a um tratamento em 2006, eu pude realizar meu sonho de ser mãe.
E vc sabe o quanto eu precisava disso.
Bjkas
Fé amiga...tudo caminha para a realização.
Vanessinha
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos