VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESABAFOOOOO

4 participantes

Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty DESABAFOOOOO

Mensagem  gleicy Dom 16 Jan 2011, 14:45

hoje eu me senti muito mal senti dores nas pernas braços e muita canseira puts não aguento mais... fico pensando se minha vida vai ser isso agora....hoje eu senti que meu marido estava meio sem paciencia será que todo mundo pensa que sinto dores porque quero...da vontade de me entupir de remédio para ver se paro de sentir dor....eu nem consigo fazer minhas coisas em casa porque fico muito cansada nossaa eu era forte animada tipo não tinha tempo quente pra mim..só que agora tudo fica dificil me canso muito rapido....vou perguntar pra minha reumatologista se isso é assim mesmo....peço que DEUS me de forças para passar pela prova sempre louvando seu nome...com DEUS sei que vou vencer porque sua palavra me garante isso e DEUS não mente jamais beijos a todos Rolling Eyes

gleicy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty Desabafo...

Mensagem  Guida Dom 16 Jan 2011, 18:22

Sabe querida,vc antes era uma e agora vc é outra...querendo ou ñ aceitando ou ñ...
Eu angtigamente era a mulher maravilha fazia tudo em casa,ainda ia p casa damãe fazia de novo ,ia p igreja,reunião das crianças...fazia e acontecia...
De 4 anos p ka minha vida mudou muito,comecei com um cansaço de morte parecia que iria morrer mesmo...
me decepsionei bastante com a s pessoas comigo mesmo...mas amiga sabe de uma coisa : a vida é vc com vc mesma..
Então bola p fente uma dia estamos caindo de fraquesa e dores no outro estamos 1000,se fiosse au contrario se o seu marido se sentice assim,
se também não botava muita fé né???
Foi assim que eu comecei a enxergar, é uma doença muito dificil p nos,imagine p quem não faz ideia do que ela seja...
sabe o que eu fiz ñ era chata nem percistente + sempre que tinha 1 oportunidade mostrava vidio p familia,documentario,pmarido hoje estaõ um pouco = sientes temos que ter paciencia também...Mensagens Para Orkut

Mensagens Para Orkut





Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty OBRIGADO

Mensagem  gleicy Seg 17 Jan 2011, 10:36

obrigado guida pelo carinho e força...gostaria muito de poder falar com voce pelo msn ...voce tem orkut beijos...como passo meu orkut ou msn para voce? meu orku é gleicy melo

gleicy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty gleicy

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Seg 17 Jan 2011, 13:28

oi amiga,que pena que vc esta se sentindo mal,mais é assim mesmo,quando a doença esta ativa agente fica super cansada sem animo pra nada,mais é ter força ,paciencia e fé,converse com seu marido e diga a ele,mostre na internet pois ele tem que ter muita ,mais muita paciencia mesmo mais tenha fé o ore pra ele te entender pois precissamos do apoio de todos,fica com deus vou colocar vc em minhas orações fica com deus um xero.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty Re: DESABAFOOOOO

Mensagem  ligia Nascimento de Moura Sex 21 Jan 2011, 08:50

Oiiii Gleicy...

A vida é cheia de surpresas, uma hora vc estar feliz, cheia de vida e planos e quando vc mesnos espera tudo muda, trazendo novas coisas, vc fica sem saber o q fazer, as vezes as pessoas não entendem... Mas temos que ser fortes, isso é fase vai passar, temos que ser pacintes e pedir a Deus que coloque Pessoas que realmente nos ame ao nosso lado.....


Bjão....
ligia Nascimento de Moura
ligia Nascimento de Moura
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Olinda- Pe- Brasil
Ano que descobriu o Lúpus : 24/05/2010
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFOOOOO Empty Re: DESABAFOOOOO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos