VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ajudar quem tem Lúpus ??

4 participantes

Ir para baixo

Como ajudar quem tem Lúpus ?? Empty Como ajudar quem tem Lúpus ??

Mensagem  Andres Campos Qui 23 Dez 2010, 10:52

Olá, Minha namorada acabou de saber que está com Lúpus e eu gostaria de saber qual seria a melhor fora de ajudar ela a conviver bem com a doença. Creio que esse inicio será difícil pois ela ainda não apresenta nenhum sintoma de dor e se sente perfeitamente normal, mas os exemas já comprovaram. A primeira mundaça em nossas vidas será com relação a praia, pois eu tenho casa na praia e costumávamos ir com uma certa frequência. Ela esta irredutível e quer ir de qualquer jeito nesse Ano novo. O Médico receitou um bloqueador mais potente para o rosto e ela disse que só vai ficar em baixo do guarda-sol. Em Fim... gostaria de saber se mesmo ela indo a praia e tomando todas as precauções como bloqueador solar, não se expor diretamente e tomar cuidado com horários ela corre muito risco de piorar.

Andres Campos
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar quem tem Lúpus ?? Empty ANDRES

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 06 Jan 2011, 19:11

OLHA,PODER PIORAR PODE SIM POIS O SOL ATIVA A DOENÇA,MAIS PRA ELA NÃO SE ESTRESSAR QUE TBM NÃO PODE ,EU FAÇO O SEGUINTE,MUITO PROTETOR ,VOU BEM CEDO PRA PRAIA E AS 10 HORASJA ESTOU VOLTANDO E QUANDO POR ALGUM MOTIVO TENHO QUE DEMORAR MAIS SEMPRE FICO EMBAIXO DO QUARDA SOLE TBM TOMO MUITO LIQUIDO,SEMPRE QUE ENTRO NA AGUA PASSO NOVAMENTE PROTETOR E DEPOIS SO VOLTA LA PALAS 4HORAS,E VC TEM QUE TER MUITA PACIENCIA POIS ESSA DOENÇA E MUITO RUIM E COMPLICADA,MAIS BOA SORTE QUE DEUS ABENÇÕE VCS E UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar quem tem Lúpus ?? Empty Olá seja bem vindo

Mensagem  Guida Sex 07 Jan 2011, 20:38

As dicas que a Dani deu são muito boas...
Se não tem jeito Laughing
Porque o sol ativa a doença, mas o estres tambem...
No meu caso não posso ir de jeito nem um Sad
Em primeiro por causa do sol ,e em segundo devido estar tomando um medicamento que baixa a imunidade
a médica aconselhou que principalmente nessas épocas do ano que muita gente vai a praia a agua do mar seria um transmissor serio
de infecções...

Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar quem tem Lúpus ?? Empty Ajudar quem tem les

Mensagem  Jacira Sáb 29 Jan 2011, 17:16

Andre algo muito importante para quem les é que a familia ajude a passar pelo momentos dificeis e entender que essa doença, traz dores, cansaço fisico e mental, reedios e que tudo isso afeta muito o portado da doença então amor , carinho,compreenção e repeito são mais importantes e auxiliam na melhora da doença.
Jacira
Jacira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 57
Localização : DF
Ano que descobriu o Lúpus : 1996/1997
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ajudar quem tem Lúpus ?? Empty Re: Como ajudar quem tem Lúpus ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos