VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rigidez nos dedos das mãos

2 participantes

Ir para baixo

Rigidez nos dedos das mãos Empty Rigidez nos dedos das mãos

Mensagem  Lu Brandão Qua 17 Nov 2010, 23:12

Meninas,
Essa discussão estava sendo iniciada num outro lugar, mas acho que esse assunto merece um tópico só pra ele! Smile

Seguinte, eu tenho rigidez nos dedos todos os dias, principalmente no final da tarde.. parece q a pele e a carne resseca, sei lah.. é uma sensação estranha.. fora que incham, mesmo que pouco, todo dia também.. qto + rígido, + doem.. + a minha diferença pra vcs é q só to tomando 1 remédio por dia agora.. ou seja, não tem razão pra isso acontecer já que vcs só tiveram isso qdo estavam tomando remédio hiper fortes e outra, que o meu é rígido + eu consigo mexer.. só fica totalmente imóvel qdo fico de mal jeito, mas isso é normal..

Vcs se lembram de ter rigidez antes da medicação??
Lu Brandão
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Localização : SP - Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rigidez nos dedos das mãos Empty rigidez nos dedos das mãos

Mensagem  Guida Qui 18 Nov 2010, 07:56

Lú tive isso como um dos primeiros sintomas de artrite reumatoide...acordava com muita dor e rigidez na mão esquerda...depois das medicação nunca mas tive...


BEJITOS FICA COM DEUS... flower
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rigidez nos dedos das mãos Empty oI gUIDA!

Mensagem  Lu Brandão Ter 23 Nov 2010, 21:09

Que chato isso neh.. poxa..
As minhas dores melhoraram bastante no geral viu.. + a mão não passa 100%.. não entendo..
sempre à tarde no serviço elas ficam rígidas e to sem posição pra mexer no mouse.. dói mto.. já pensei até em tendinite.. + qdo fui no ortopedista pq nao tava aguentando de tanta dor na mão ele afirmou q não é tendinite, disse q tinha que seguir o tratamento do reumato.. dai o reumato apertou as articulações dos dedos e falou q não é artrite.. graças à Deus não deve ser nada grave neh! + preciso descobrir pq não paaaaassaaaaaaaaaaaa!!!!

bjo!
Lu Brandão
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Localização : SP - Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rigidez nos dedos das mãos Empty Re: Rigidez nos dedos das mãos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos