VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cuidado de Deus em meio ao sofrimento...

2 participantes

Ir para baixo

O cuidado de Deus em meio ao sofrimento... Empty O cuidado de Deus em meio ao sofrimento...

Mensagem  POLIANE MENDES Sáb 25 Set 2010, 11:49

flower Olá meninas;meu nome é Poliane tenho 26 anos,sou casada e tenho uma filha de 8 anos "Giovanna meu presente de Deus".
Minha historia sobre o lupus é um pouco longa.Quando eu tinha apenas 15 anos,comecei a sentir muitas dores no corpo, minha garghanta inflamava muito,minhas unhas apodreciam e caiam,tinha muita febre,minha mãe desesperada procurou um reumatologista e depois de varios exames,foi constatado uma 'febre reumatica'.Fiz um longo tratamento com bezentacil e outros medicamentos e com um ano já estava bem o medico pediu que eu retornase de 6 em 6 meses.
Com 17 anos engravidei,e a doença retornou com toda força,e quaze perdi o meu bebe,voltei afazer tratamento com bezentacil,e passei muito mal,ficava mais no hospital do que em casa.No 6°mes de gestaçao comecei a entrar em trabalho de parto,no hospital eles constataram que o liquido aminiotico da bolsa havia secado(e eu nao tinha perdido liquido),naquele momento eu e minha filha estavamos correndo risco de vida.Fui internada,comeci a tomar inibina e adrenalina na veia para inibir o parto,e quaze todos os dias eu descia pala a sala de pré-parto pois tinha muitas contrações,mas Deus foi fiel na minha vida,e em um mes o liquido tinha sido recuperado,da mesma forma continuei internada e quando completei 8 meses eles me deram alta, como diz a palvra de Deus ,os planos sao do homem mas a resposta vem da boca de Deus,no dia em que eles me deram alta minha bolsa estorou(16/10/2002)e pra a gloria de Deus minha filha nasceu linda e perfeita!!!
Depois disso fazia chekup ao medico de 6 em 6 meses,e em agosto de 2009,em um desses retorno o medico ficou um pouco espantado com o resultado dos exames,e pediu que eu repetise por mais 3 vezes,em outubro ele me disse que eu estava com LES,fiquei muito triste e ainda com muitas duvidas,mas comei a passar muito mal dai em diante,nessa consulta ele me receitou;Reuquinol 400mg,metrtexato 2,5 (6 por dia),deflazacorte 5mg,Endofolin.Ele me disse que talvez lá com 15 anos já fosse o lupus.
Confesso que não queria aceitar de nenhuma forma que estava com essa doença,procurava na internet informações e ficava asustada com tudo aquilo,e eu nao tomava os medicamentos,fiquei muito rebelde!
A partir dai comecei a passar muito mal,já não era so as dores no corpo,minhas articulações incham meus joelhos tambem,sinto muita fraqueza(as vezes não tenho forças nem para pentear o cabelo da minha filha)sinto como se o meusangue estivesse fervendo por dentro,saem vermelidões no rosto e fica queimando (febre localizada)Na semana passada tive uma infiltração no pulmão o medico me deu uma bronca,pois só tem 2 meses que estou estou tomando os medicamentos!
Minha chefe tem sido compreensiva,ela já ate pediu para o medico da empresa o afastamento,mas ele diz que ainda é muito cedo,tenho faltado muito no trabalho.
Bom esse é o resumo da minha historia,hoje procuro não me desesperar,peço forças para Deus,pois sei que é le que tem me sustentado com seu braço forte.Tenho uma familia abençoada,meu marido as vezes fica angustiado,mas tenho orado por ele.
Fiquei feliz em conhecer vcs,aqui tiro as minhas duvidas e podemos compartilhar as dores e as alegrias dessa vida,pois somos mais do que vencedoras,Deus tem nos sustentado com seu folego de vida e ate no sofrimento podemos ver o cuidado e a graça de Deus sendo derramas nas nossas vidas.
Que Deus nos abençoe....
Bjs!

POLIANE MENDES
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cuidado de Deus em meio ao sofrimento... Empty SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida Sáb 25 Set 2010, 22:58

Seja muito bem vinda querida....

Que bom que você já esta bem melhor,espero que continui assim p melhor...

O cuidado de Deus em meio ao sofrimento... 129344 O cuidado de Deus em meio ao sofrimento... 129344 O cuidado de Deus em meio ao sofrimento... 129344
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos