VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM PONTO POSITIVO

4 participantes

Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty UM PONTO POSITIVO

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 18 Ago 2010, 19:43

AMIGAS SEI QUE ESSA DOENÇA É HORRIVEL,MAIS NA MINHA VIDA ELA TROUXE AINDA COISAS BOAS POIS DEPOIS DE TODO SOFRIMENTO SEI QUE ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR,FIQUEI MAIS AMIGA DA MINHA MÃE,POIS SEMPRE FUI APEGADA A MEU PAI,MAIS AGORA SEI O QUE MÃE REPRESENTA EM MINHA VIDA(TUDO).E CONSEGUI FICAR COM MEU HOJE MARIDO POIS ANTES ELE ERA MUITO CIUMENTO E EU NÃO AGUENTAVA MAIS AI DESCOBRI A DOENÇA E A MEDICA EXPLICOU QUE NÃO PODIA TER ESTRESSE ENTÃO ELE MUDOU MUITO POR AMOR A MIM,ENTÃO MEU DEUS OBRIGADA POR TUDO POIS SE O SENHOR ME DEU ESTE FARDO É POR QUE EU SUPORTO E ISSO TUDO ME ENSINOU A SER UMA PESSOA MELHOR,MAIS HUMILDE E MAIS FELIZ E MUDOU MINHA VIDA EM PONTOS NEGATIVOS E TBM EM POSITIVOS POIS HOJE VEJO A VIDA DE OUTRO JEITO,SEI QUE VAI SER DIFICIL SEMPRE CHEIA DE RESTRIÇAÕ RECAIDAS E LUTA MAIS É ISSO AI A VIDA E DIFICIL MAIS E LINDA E TEM QUE SER VIVIDA ENTÃO AMIGAS VAMOS LUTAR HJ E SMPRE FIQUEM COM DEUS UM GRANDE BEIJO ADORO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS flower flower flower
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty oi Danny!!

Mensagem  Lu Brandão Qui 19 Ago 2010, 11:55

vi sua msg e tinha q comentar!!

agorinha mesmo tava falando pra Kelly que nós somos mto egoístas pra entender e exergar o propósito de Deus..

tudo tem um porquê.. + nós demoramos pra enxergar!!

bjo flor
Lu Brandão
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Localização : SP - Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty POSITIVO? ONDE?

Mensagem  EU Sex 20 Ago 2010, 15:12

Não consigo ver o lado positivo...

Descobri Lúpus a pouco dias. Já tinha SAF primária. Não sei quem desencadeou quem. Mas sei que este conjunto torna meu sangue um veneno dentro de mim mesma. Um coágulo. Basta um coágulo e ter o Lúpus pode trazer consequências terríveis e irreversíveis.

Onde está o lado positivo? Há um mês não tomava remédio nenhum. Hj tomo: meticorten (20mg), reuquinol, 2 AAS infantil, Omeprazol, Novamox 875mg. Não tive crise como as que vi descrita aqui. Mas isso não é positivo, já que tudo o que descrevem aqui como "reação" da atividade lúpica é possível de acontecer com qq pessoa.

Sempre dei e recebi muito amor na minha vida. Sempre a aproveitei com moderação, e valorizei cada momento. Então, como pode ser positiva a perspectiva de tudo isso acabar... mudar... piorar...enfim!

Todos vivemos com a incerteza de um novo amanhã. Com o Lúpus essa incerteza se transforma em medo para mim e não em motivo de modificar o que sou e como sou hoje. Eu estava feliz, minha vida era maravilhosa sem o Lúpus e nunca deixei de reconhecer isso. Não posso agora, porque tenho esta doença, dizer que meu ponto de vista sobre a valorização da minha vida vai mudar. Não vai. A valorizo, valorizo minha relações, meu trabalho...

Percebo sim, que o Lúpus traz angústia. E isso não é positivo. Palavras de conforto ditas por uma de vocês num dia... no outro dia a mesma que consolou está reclamando da vida (Uma reclamação justissíma, diga-se de passagem) por conta de uma crise. Sinto que o Lúpus atropela as esperanças, os sonhos, os objetivos. Testa a fé. Não dava pra testar sem Lúpus? Sem doença alguma, de preferência...

Onde está a Regina Guimarães que, pelo que vi aqui em links anteriores, fala com inspiração divina? Estará sendo vítima desse tal Lúpus. Espero sinceramente que não. Mas é possível.

Vi que a maioria de vocês tem uma aparência... eu diria... normal. Em face das descrições que vejo sobre as mudanças do corpo (que parecem quase deformar) não pude identificá-las em fotos daqui. Isso importa muito pouco frente ao que pode acontecer. Mas tenho uma curiosidade: em tempos de crise e de uso de remédio a aparência "gorda, inchada, cara de bolacha, pele vermelha, etc" (descritas em outros fóruns daqui mesmo) enfim... é certo que essa aparência ocorrerá? Temo que a resposta seja: sim. Porque é mais um ponto não positivo.
EU
EU
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : df
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty EU

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 28 Ago 2010, 12:49

OI AMIGA SEJA BEM VINDA,SEI QUE ESSA DOENÇA É MUITO RUIM,MAIS PARA MIM JA CONSEGUI VER O LADO POSSITIVO,EU JA FUI MUITO REVOLTADA COMO VC ESTÁ ,MAIS AMIGA ISSO ADIANTA DE QUER,O QUE ISSO VAI TE TRAZER DE BOM,ODIAR A VIDA,CHORE ,SOFRA,MAIS APRENDA QUE SE VC SO VIVER TIRTE E DEPRIMIDA ISSO SO VAI PIORAR SUA DOENÇA,ENTÃO TENTE VER O LADO QUE A DOENÇA,FAZ VC CRESCER,SEI QUE SEMPRE COM MEDO,SEM CERTEZAS MAIS,QUEM TEM CERTEZA DE NADA HOJE EM DIA,POIS TEM JENTE QUE SAI DE CASA E NÃO VOLTA MAIS E NÃO TEM LUPUS MORRE DE ACIDENTE E QUEM NÃO RECLAMA DA VIDA GENTE QUE NÃO TEM DOENÇA ALGUMA E SO FAZ RECLAMAR DA VIDA,ENTÃO DEPOIS QUE DEIXEI DE TA SOFRENDO,DE VER O MUNDO E AVIDA COMO INIMIGOS TUDO MELHOROU PRA MIM POIS TEMOS QUE LUTAR E DEIXAR DE QUERER SER COITADINHAS POIS NOSSA VIDA PODERIA SER BEM PIOR TEM DOENÇA QUE FICA SEM PERNA,SEM SEIOS,SEM VER ENTRE OUTROS ENTÃO GRAÇAS A DEUS JA CONSIGO VER UMA COISA BOA DE TODA ESSA HISTORIA DE LUTA ,SOFRIMENTO E ANGUSTIA ENTÃO PEÇO A DEUS QUE VC CONSIGA PENSAR COMO EU.AMIGA TODO MUNDO UM DIA ACORDA BEM INDEPENDENTE DE TER LUPUS OU NÃO E AQUI É O LUGAR DE ESTRAVASSAR E COMPARTILHAR OS DIAS BONS E RUINS COM NOSSAS AMIGAS POIS A VIDA É FEITA DE MOMENTO FELIZES E NÃO DE FELICIDADE PLENA,ENTÃO VAMOS SER FELIZES COM O QUE DEUS NOS DEUS E PERMITIU EN NOSSAS VIDAS,QUE DEUS TE ILUMINE E UM GRANDE XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty Re: UM PONTO POSITIVO

Mensagem  suelem Qua 01 Set 2010, 14:46

Olá querida, bom concordo com vc, as vezes acontece coisas na nossa vida que fazem a gente refletir e dar valor a pequenas coisas bjs. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO POSITIVO Empty Re: UM PONTO POSITIVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos