VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORRA RISCOS

2 participantes

Ir para baixo

CORRA RISCOS Empty CORRA RISCOS

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 11 Jun 2010, 17:55

Pare de ficar preferindo nada sentir a correr riscos de sofrer!

Talvez uma das mais poderosas maneiras que você tem para contribuir com a sua preciosa parcela para tornar mais belo esse mundo seja o de ter um contato autêntico com o outro, viu?

Sim, sim salabim! Estou querendo falar do contato que vai além das aparências, além do verniz, além das máscaras! Estou falando da força e do poder que tem um simples toque, um simples gesto, um sorriso, um simples abraço. Estou falando do poder de cura que isso tem!

E quem não precisa ser curado e tratado da indiferença, do medo...?. Medo de abrir o coração!

Mas é bom lembrar sempre que há uma divindade em cada pessoa. E você não é obrigado a acreditar em divindades, certo? Mas está constantemente convidado a perceber que há sempre algo de melhor no outro! É preciso ter olhos e coração para perceber o que há de bom nos outros, viu?

Quando você se propõe a respeitar mais o Deus que existe em mim, me saudando, me recebendo, me aceitando como sou, esse mesmo Deus está fazendo exatamente a mesma coisa por você, sabia?

Pare de ficar preferindo nada sentir a correr riscos de sofrer. Pare! Será que ainda não descobriu que a dor é inevitável e que a indiferença também machuca? Saia da casca! Saia de si mesmo! Desvista todas as máscaras que precisou utilizar até agora para se proteger e invista mais no amor, na alegria, na autenticidade! Você nasceu para o amor, para amar! Você foi feito com essa característica de fábrica!

Faça aumentar a sua sensibilidade, amando mais, abraçando mais! Acredite nas pessoas! Deseje mais e sempre o melhor para os outros e pra si mesmo! Viva a sua vida com toda dignidade que puder! Não se anestesie mais com o medo de amar e de ser amado!

Seja corajoso sempre! E comece já, bem aí na sua casa, no seu trabalho... Um pequeno gesto, uma ação até que insignificante podem melhorar muito o seu ambiente. Eleve seu entusiasmo de viver, pô! Reanime quem está desiludido! Comece já a distribuir aquele aperto de mão que faz renascer e que encoraja. Saia abraçando as pessoas: com os braços e com o coração! Contribua com algo que é seu para deixar esse mundo um pouco melhor do que você encontrou quando chegou, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma ótimo semana!

"Ninguém é tão forte que não tenha fracassado. Ninguém é tão sábio que não tenha errado. Ninguém é tão alguém que não tenha precisado de outro alguém"


Luis Carlos Mazzini
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CORRA RISCOS Empty Re: CORRA RISCOS

Mensagem  Milene Nery Dom 13 Jun 2010, 00:56

"Faça aumentar a sua sensibilidade, amando mais, abraçando mais! Acredite nas pessoas! Deseje mais e sempre o melhor para os outros e pra si mesmo! Viva a sua vida com toda dignidade que puder! Não se anestesie mais com o medo de amar e de ser amado!"

A mensagem e linda... Amei em especial a parte que destaquei, acho que vale mais que remedio de farmacia para curar muitos de nossos problemas... bjsss a todos.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos