VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação Muito Importante p/ Lúpicos Portugueses

Ir para baixo

Informação Muito Importante p/ Lúpicos Portugueses Empty Informação Muito Importante p/ Lúpicos Portugueses

Mensagem  Lídia Cachetas Ter 08 Jul 2008, 22:14

Queria informar todos os Lúpicos, principalmente os do norte, minho e alto cávado que no próximo 11 de julho haverá uma sessão de esclarecimento no Auditório da Escola Profissional de Braga (junto ao parque de exposições), onde estará presente para a palestra o Drº Carlos Vasconcelos chefe de equipa de doenças auto-imunes do Hospital Santo António do Porto. No entanto tudo indica que também irá comparecer a equipa médica de doenças auto-imunes do Hospital são Marcos de Braga a equipa médica do Hospital de Ponte de Lima e Guimarães. Por este motivo seria importante a presença de todos voçês que também poderam trazer Amigos e Familiares para qualquer esclarecimento. Muito Obrigado... Qualquer dúvida estou ao vosso dispor... Um Abraço a todos ;-) (anuncio retirado grupos Lupus, enviado pela Lidia Cachetas) Agradeço que DIVULGUES esta mensagem a todos os teus Amigos e conhecidos. Obrigado
Lídia Cachetas
Lídia Cachetas
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Portugal (Braga)
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos