VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOJE ESSA FOI PRA MIM

2 participantes

Ir para baixo

HOJE ESSA FOI PRA MIM Empty HOJE ESSA FOI PRA MIM

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sex 28 maio 2010, 14:27

Todo mundo precisa de duas coisinhas básicas: de carícias e de reconhecimento

Agradeça pela oportunidade de estar vivo, de ser exatamente o que é, de ter nascido nesse tempo! Agradeça pelo dom da vida!

Sabia que o ato de agradecer coloca sua vida num lugar mais alto? Agradeça sempre! Não só ao Criador mas também a seus pais, seus amigos, seus professores, seus colegas e companheiros de jornada.

Todo mundo precisa de duas coisinhas básicas: carícias e de reconhecimento, viu? Só isso! Assim, quando você agradece alguém, está fazendo um bem danado a ele e a você mesmo! Fique atento na reação da pessoa quando você a agradece por alguma coisa, por mais simples que seja!

Dê uma olhada em sua vida. Você está sendo grato por todas as experiências por que tem passado? Se estiver reagindo negativamente a uma determinada situação, tente abordá-la de uma maneira diferente: agradeça! Agradeça pelo fato de a situação ser exatamente como é.

Agradecer é um grande ato de carinho, de amor, de humildade, de simplicidade e de cura! Sim, de cura! Você pode curar o coração de outra pessoa com os seus gestos e palavras, viu? Tenha sempre um sorriso de agradecimento nos lábios, porque lá no fundo temos a essência do amor! E tem outra coisa: nosso encontro pelos caminhos dessa vida era inevitável! Agradeça pelo encontro com todas as pessoas, seja feliz e procure festejar a vida!

Bom Dia! Bom Divertimento! Obrigado por existir, viu?

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela.
Mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol"

Luis Carlos Mazzini
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HOJE ESSA FOI PRA MIM Empty Re: HOJE ESSA FOI PRA MIM

Mensagem  suelem Sáb 05 Jun 2010, 17:10

Lindo monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos