VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho um motivo pra estar feliz... e vc?

2 participantes

Ir para baixo

Tenho um motivo pra estar  feliz... e vc? Empty Tenho um motivo pra estar feliz... e vc?

Mensagem  Milene Nery Sáb 05 Jul 2008, 23:52

Fui ver meu reumatologista esta semana, como faco a cada 3 meses, ele me disse que estou bem, que devo continuar como tenho feito ate agora... cuidados alimentares, evitando o stress, e baseado nos meus exames disse que posso continuar sem nenhum remedio e voltar dentro de 6 meses... estou radiante... obrigada amigos pelo carinho, bjssss pra todos vcs.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um motivo pra estar  feliz... e vc? Empty TENHO UM MOTIVO PARA SER FELIZ?

Mensagem  Regina Guimarães Dom 27 Jul 2008, 22:27

Sou Regina Guimarães (Rê Guimarães).
Motivosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:
Estou com a doença negativada... já estou marcando a cirurgia de prótese no joelho... meus exames, não só do LES, nunca estiveram tão bons... DEUS, cada dia me mostra que está literalmente em minha vida... que me conscientizei que a DOM da VIDA é uma dádiva de DEUS e que não posso deixá-la passar...tenho irmãos amigos... tenho amigos irmãos ...
E o mais feliz de todos eles: tomei posse da Graça de DEUS, que sou amada e protegida por ELE!
Tenho uma irmã Dawn, que crio, meus pais são falecidos: que é como a ROSA do Pequeno Príncipe: é a única, no meio de um jardim imenso cheio de ROSAS. É dádiva de DEUS...
Sou imensamente feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMÉM
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing cheers cheers cheers cheers cheers

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um motivo pra estar  feliz... e vc? Empty Parabens amiga...

Mensagem  Milene Nery Sáb 09 Ago 2008, 00:15

...quanto mais conheco vc mais te admiro, vc nao tem uma vida facil, mas esta sempre com um astral super bom, sempre com uma palavra amiga, um conselho... vc e nota 1000 amiga. Fica com Deus e forca na sua luta...bjsssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um motivo pra estar  feliz... e vc? Empty SOBRE O NOSSO ASTRAL

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 09 Ago 2008, 14:39

Que DEUS, seja presença constante na vida de todos da "Comunidade" e seus "Familiares. AMÉM.
Gostaria de agradecer o carinho, com que vocês me tratam, mostram que vale a pena LUTAR.
A vida com problemas, principalmente, com problemas de saúde: é muito difícil!!! Mas eu creio em DEUS, sei que com ELE, tudo é diferente... a gente se torna mais forte... fica mais imune... sobrevivemos melhor, às coisas que temos que passar... e encontramos amigos essenciais...
Lutem, façam de DEUS seu refúgio e sua fortaleza... brinquem... cantem... lutem... andem com pessoas que te fazem bem... façam coisas que te deem prazer... e vivam...vivam intensamente...
Mais uma vez obrigada, pelo carinho: "... Amigos são Anjos que DEUS coloca em nossas vidas, para que O ajudem a cuidar de nós..."
Beijos no coração de cada um e fiquem com DEUS.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho um motivo pra estar  feliz... e vc? Empty Re: Tenho um motivo pra estar feliz... e vc?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos