VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 anos depois

4 participantes

Ir para baixo

3 anos depois Empty 3 anos depois

Mensagem  Merícia Jarimba Seg 17 maio 2010, 14:06

Olá a todas.
Peço-vos só uma coisa: nunca desistam, nunca baixem os braços.
A vida é feita de lutas e para nós lÚpicas/os a luta é ainda maior.Aceitem a doença e aprendam a lidar com ela.
É verdade que tem dias que não é fácil, mas desistir nunca.3 anos depois de começar o meu tratamento estou tão bem GRAÇAS A DEUS e à minha maneira de encarar o LES que passam-se dias que quase nem lembro que sou doente.(Apenas lembro devido à medicação,que claro, tenho de tomar sempre).E claro, uns dias fico mais em baixo, mas isso acontece a todos os humanos quer sejam doentes de LES ou outras doenças , quer também sejam saudáveis de todo.O Meu lupus está controlado, e espero que assim continue por muito tempo.
O melhor remédio para o lupus é o descanso, por isso além de todas as dicas que já conhecemos...quando estiverem mais frágeis descansem muito.O que não se pode fazer hoje , fica para amanhã.Aquela "dica" de que o que se pode fazer hoje não se deixa para amanhã...não se aplica a nós.Viver um dia de cada vez é o lema actual, seja para nós seja para outros quaisquer.
Enfim, a todas que minimamente já me conhecem fica a minha "deixa" e para as novas do forum fica o encorojamento.
Um beijinho a todas e força meninas/os!!!

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3 anos depois Empty Re: 3 anos depois

Mensagem  sandra stel. Seg 17 maio 2010, 15:15