VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solidâo!!

4 participantes

Ir para baixo

Solidâo!! Empty Solidâo!!

Mensagem  andreamãe Sex 15 Jan 2010, 18:18

Hoje acordei, e me dei conta da solidão que venho sentindo já faz tempo!
Preciso gritar, desabafar, chorar, mas não tenho espaço!
Nunca havia me sentido assim!
Acordei pensando: Por que viver, pra que, pra quem?
Tenho filhos que amo, um marido que amo, mas e eu?
O que fiz por mim nesses 43 anos de vida?
Muitos anos jogados fora, antes de ter minha família, depois de tê-la, o que fiz por eles oque fiz por mim?
Me sinto à toa, antes repleta de sonhos, mas hoje acordei e vi que nunca os vivi, e que talvez seja impossível vivê-los!
Fui mãe, esposa, cunhada, tia, amiga, irmã!
Me dói ver a mulher que sempre quis ser, nunca existirá!
Não! Não é pessimismo, mas sim um fato, porque nada muda, e nada consigo fazer para as coisas acontessam!
Cansei, e resolvi apenas levar!
Mas choro, porque tínhamos tantos planos juntos e hoje me encontro aqui sabendo que nada irá se realizar!

andreamãe
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 57
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solidâo!! Empty ANDREA

Mensagem  Regina Guimarães Dom 17 Jan 2010, 22:29

andreamãe escreveu:Hoje acordei, e me dei conta da solidão que venho sentindo já faz tempo!
Preciso gritar, desabafar, chorar, mas não tenho espaço!
Nunca havia me sentido assim!
Acordei pensando: Por que viver, pra que, pra quem?
Tenho filhos que amo, um marido que amo, mas e eu?
O que fiz por mim nesses 43 anos de vida?
Muitos anos jogados fora, antes de ter minha família, depois de tê-la, o que fiz por eles oque fiz por mim?
Me sinto à toa, antes repleta de sonhos, mas hoje acordei e vi que nunca os vivi, e que talvez seja impossível vivê-los!
Fui mãe, esposa, cunhada, tia, amiga, irmã!
Me dói ver a mulher que sempre quis ser, nunca existirá!
Não! Não é pessimismo, mas sim um fato, porque nada muda, e nada consigo fazer para as coisas acontessam!
Cansei, e resolvi apenas levar!
Mas choro, porque tínhamos tantos planos juntos e hoje me encontro aqui sabendo que nada irá se realizar!


Andrea,
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos os que te cercam. Amém.
Somos humanos e passíveis dessas fases, dessas fraquesas e desse monte de perguntas. A gente tem duas opções: não viver ou viver bem com o que temos, seja o que for. O passado já se foi, o futuro não existe e o presente é o agora. O nome já diz: PRESENTE, presente de DEUS para cada um e, a decisão é só nossa.
Sei o quanto é difícil, já passei por coisas horríveis e continuo passando, mas. . . resolvi VIVER BEM COM O LUPUS. Descobri que ainda tem muita coisa boa para se viver, pessoas que nos amam para estarmos com elas, lugares maravilhosos para irmos e curtir, tem a casa de DEUS que tanta Paz e Força nos dá e tem DEUS que sempre será quando a gente quiser: nosso Refúgio e Fortaleza.
Procure, que por experiência, sei que encontrarás muita coisa que valerão a pena, apesar do que passamos.
Que você encontre DEUS, verdadeiramente, na plenitude do que Ele é.
Estarei sempre aqui, em oração.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Solidâo!! Empty Para Andrea .

Mensagem  Kelly Seg 18 Jan 2010, 08:47

Olá Andrea não sei como anda sua fé, mais creio que esteje fraca. Você só tem 43 anos como vc mesmo diz, Como vc fala que está tudo acabado. Acho que toda vez que você se sentir triste e desanimada, Converse com Deus , busque na Bíblia a resposta para todas as suas perguntas. Aqui tem um livro muito bom que se chama
"Sem medo de Viver" do Max Lucado, te aconselho a ler e a praticar isso na sua vida, quando Deus nos faz promessas, a gente não morre antes de cumpri-las. Quem te falou que as coisas chegam de mão beijada?
Lute e mesmo com algumas limitações, procure realizar aquilo que te faz feliz. Exitem pessoas que tem sonhos de pintar e não é porque elas não tem as mãos que elas desistem, elas aprendem a pintar com os pés ou com a boca, mais elas realizam. Não deixe o inimigo te fustrar e te paralisar,Quando buscamos a Deus em 1º lugarm ele nos capacita, ele abre portas onde não tem. ]
Creia nisso e Deus te abençõe!!! I love you
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solidâo!! Empty Re: Solidâo!!

Mensagem  suelem Seg 18 Jan 2010, 09:41

Sei que a tempestade pode ser dura e nunca ver uma saída, mas quande contigo a esperança tudo passa nessa vida , a dor , alegria, tristeza e sofrimento ,não pense no que vopcê não foi ,mas no que pode fazer para você se sentir melhor,se levar com a barriga vai ser pior, eu estou em casa trancada 24h por dia 7 dias por semana, mas não levo com a barriga , faço croche, bordado leio muito para passar o tempo, e tento não pensar no amanhã so mente no momento em que eu estou vivendo, e eu só tenho 23 anos não tive a sua oportunidade de ter filhos e nem sei se vou poder ter, tenha fé tudo vai melhorar você vai ver. Very Happy
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Solidâo!! Empty Re: Solidâo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos