VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria da opinião de todos

2 participantes

Ir para baixo

Gostaria da opinião de todos Empty Gostaria da opinião de todos

Mensagem  Ricardo Martins Qua 04 Jun 2008, 12:45

Vocês preferem que somente membros cadastrados possam ler as mensagem ou que visitantes também possam ler?

A votação irá durar 30 dias.

O voto é secreto, mas se quiser comentar o seu voto é livre.

Obrigado
Ricardo Martins
Ricardo Martins
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : SP
Data de inscrição : 21/01/2008

https://lupus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria da opinião de todos Empty Perguntas e Respostas

Mensagem  Tarcilia Maria Brunoro - Ter 19 Ago 2008, 21:06

Olá meus irmãos,espero que todos estejam bem e na paz de Deus! Eu me chamo Tarcília mª Brunoro conhecida mais como ( CILINHA ), moro em Vila Velha-ES, convivo com LUPUS à 23 anos fui o 2ºcaso no meu Estado e ai virei cobaia(ratinho de laboratório) era inédito, pois ninguém tinha ouvido falar nisso, foi ai então que começei a ser um pesonagem principal do Hosp.Universitário do Estado. Mais gostaria de responder algumas das perguntas dos topicos de vocês, porém em 1º lugar parabeniza-los por estes gênios que criaram este Site sobre o LUPUS, que infelismente é desconhecido e muito pouco divulgado pelos meios de comunicações mais públicos pois muitas pessoas e muitos médicos não o conhecem bem o assunto que muitas das dezes acabam se confundindo; mais voltando a resposta do 1ºtopico, acho muito importante que todos possam ler e que seja aberto para os que participam e os que leiam só por curiosidade.
Hoje tenho 45 anos e foi muito dificíl para mim entender do que se tratava, o que eu sabia passava também para o hospital, pois tenho um irmãos que morram nos E.U.A, lá um deles estudava medicina( hoje medico )me enviava tudo que era sobre a doênça e como tratavam os paciêntes com Lupus, eram separados em outro prédio com acompanhamento de psicologos e os familiares também eram acopanhandos com profissionais da area para sabe como lidar com a pessoa portadora de Lupus, os medicamentos e tudo que era passado para mim ja vinha traduzido em português para que eu leva-se para os meus médicos e assim foi meu inicio de tratamento .

Tarcilia Maria Brunoro -
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Vila Velha - Espirito Santo
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria da opinião de todos Empty Re: Gostaria da opinião de todos

Mensagem  Ricardo Martins Qua 20 Ago 2008, 00:53

O resultado foi este:

1 - Somente membros podem ler as mensagem. 25% [ 4 ]

2 - Todos podem ler. 75% [ 12 ]


A maioria decidiu que todos podem ler.
Ricardo Martins
Ricardo Martins
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 156
Idade : 46
Localização : SP
Data de inscrição : 21/01/2008

https://lupus.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria da opinião de todos Empty Re: Gostaria da opinião de todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos