VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS

3 participantes

Ir para baixo

MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS Empty MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS

Mensagem  Nice Qui 10 Dez 2009, 09:15

Minha irmã mais nova de 49 anos, eu tenho 50 ,começou sentindo dores pelo corpo como se fosse fibromialgia (eu tenho), falei pra ela ir ao reumatologista. Ela foi e ele começou lhe dando antinflamatorios. Fator reumatoide deu negativo. Tudo bem. tomou tomou tomou, começou a nao mais fazer efeito. voltou e disse que estava com mais dores, dores fortes agora . ele lhe passou corticoide Predsin. melhorou bastante. passou-se um ano. Piorou muito. Aí começaram os problemas>> pressao subiu (cardiologista fez eco nao deu nada) mas passou captopril e diuréticos, o estomago incomodava, parecia que tinha uma bola dentro (omeprazol), caroços pelo corpo (medico dissse que era alguma virose), fraqueza , nao conseguia ir do quarto pro banheiro sem parar no meio do caminho, dor nas costas (pulmão doendo). A lingua ficava grossa, dormencia e sem tato nos dedos. Toda inchada e fazia pouco xixi. Voltou ao medico e ... fan deu positivo. começou a tomar cloroquina, metrotexato e continuou no predsin. Ficava com falta de ar quando andava um pouco e um mes depois que começou a tomar esses ultimos remédios ela estava sentada no sofá, começou a enrolar a lingua e o coração parou de bater ali mesmo. Foi horrível. Agora eu pergunto : logo no começo , como o fan deu negativo nenhum médico tratou o lupus com remédios proprios para lupus foi por isso que a doença atacou os órgãos dela. O PIOR DE TUDO MINHAS AMIGAS É QUE EU TENHO eczema na pele, inchaço, dor no corpo, fan negativo e os médicos dizem tambem que eu nao tenho lupus. O QUE FAZER?
Nice
Nice
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 66
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS Empty Re: MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS

Mensagem  Kelly Qui 10 Dez 2009, 12:33

Olá, aqui em primeiro lugar minhas tristezas por sua irmã. Você já procurou outro médico reumatologista e até mesmo dermatologista para ver se o diagnóstico será o mesmo, que esse médico lhe passou??
Eu não entendo muito bem pois só tem 7 meses que foi descoberto o lupus em mim, mais a 3 anos que tenho sintomas e mesmo há 3 anos atrás, meu Fan já era positivo, não era tão alto mais já era positivo, e alguns outros sintomas , na época as minhas plaquetas estavam acima do normal, hoje eu tenho plaquetas abaixo do normal, os exames que o médico te passou nenhum deu nenhum tipo de alteração???Porque o médico trata cada paciente individualmente de acordo com o que cada um necessita. Se vc não tiver nenhuma alteração para ser necessário entrar com medicamento para isso , eles só irão medicar com o que é necessário, pois os medicamentos de Lupus tb possuem um monte de contra-indicações. O lupus é muito dificil realmente de se diagnosticar, na maioria das vezes como foi no meu caso, só descobre durante uma crise. Mais não desanime, procure uma segunda opinião(reumatologista) e Fica na paz do Senhor. I love you
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS Empty Nicemribeiro

Mensagem  Regina Guimarães Qui 10 Dez 2009, 16:09

nicemribeiro escreveu:Minha irmã mais nova de 49 anos, eu tenho 50 ,começou sentindo dores pelo corpo como se fosse fibromialgia (eu tenho), falei pra ela ir ao reumatologista. Ela foi e ele começou lhe dando antinflamatorios. Fator reumatoide deu negativo. Tudo bem. tomou tomou tomou, começou a nao mais fazer efeito. voltou e disse que estava com mais dores, dores fortes agora . ele lhe passou corticoide Predsin. melhorou bastante. passou-se um ano. Piorou muito. Aí começaram os problemas>> pressao subiu (cardiologista fez eco nao deu nada) mas passou captopril e diuréticos, o estomago incomodava, parecia que tinha uma bola dentro (omeprazol), caroços pelo corpo (medico dissse que era alguma virose), fraqueza , nao conseguia ir do quarto pro banheiro sem parar no meio do caminho, dor nas costas (pulmão doendo). A lingua ficava grossa, dormencia e sem tato nos dedos. Toda inchada e fazia pouco xixi. Voltou ao medico e ... fan deu positivo. começou a tomar cloroquina, metrotexato e continuou no predsin. Ficava com falta de ar quando andava um pouco e um mes depois que começou a tomar esses ultimos remédios ela estava sentada no sofá, começou a enrolar a lingua e o coração parou de bater ali mesmo. Foi horrível. Agora eu pergunto : logo no começo , como o fan deu negativo nenhum médico tratou o lupus com remédios proprios para lupus foi por isso que a doença atacou os órgãos dela. O PIOR DE TUDO MINHAS AMIGAS É QUE EU TENHO eczema na pele, inchaço, dor no corpo, fan negativo e os médicos dizem tambem que eu nao tenho lupus. O QUE FAZER?


sunny DEUS, Paz e Saúde para você e os seus.
Meus sentimentos e oro para que DEUS derrame a Santa Paz sobre vocês. Amém.
Quanto ao diagnóstico do Lupus, realmente, é assim mesmo. Ele leva uma média de 4 anos para sair em exames laboratoriais, quando o médico é muito bom, ele acerta de cheio e já inicia o tratamento. E ele também pode ser hereditário, minha mãe tinha e conheço outras famílias.
Eu no seu lugar, procuraria uma segunda opnião, cada caso é um caso, mas em queixas como essas, tem que ser vistas com mais cuidado.
Seja bem vinda e que encontre aqui, um lugar do bem, onde temos postagens de muita importância e dicas fundamentais.
Beijo no coração e fica com DEUS.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS Empty Re: MINHA IRMÃ MORREU DE LUPUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos