VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixe secar

Ir para baixo

Deixe secar Empty Deixe secar

Mensagem  Daniella Pessoni Seg 28 Set 2009, 23:02

Certa vez, uma menina chamada Mariana emprestou seu brinquedo favorito para uma amiga muito querida ...era um lindo joguinho de chá... Ao voltar de um passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá todo quebrado jogado no chão. Chorando e muito nervosa Mariana disse:

- "Está vendo, mamãe, o que a Júlia fez comigo? Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo . Totalmente descontrolada Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Júlia pedir explicações.

Mas a mãe, com muito carinho ponderou:
- "Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo e um carro, passando, jogou lama em sua roupa? Ao chegar em casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou. Dizendo que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar. Pois é, minha filha, com a raiva é a mesma coisa. Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo"....Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu esperar e se acalmar..Minutos depois, chega Júlia, com um embrulho na mão. E sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:

- "Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Aí ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado. Mas não fique triste porque eu já comprei um novinho pra você. Espero que você não fique com raiva de mim. Não foi minha culpa".

- "Não tem problema - disse Mariana, minha raiva já secou". E dando um forte abraço em sua amiga, tomou-a pela mão e levou-a para o quarto... Nunca tome qualquer atitude com raiva. A raiva nos cega e impede que vejamos as coisas como elas realmente são. portanto, antes de tomar qualquer atitude em um momento de fúria: Lembre-se sempre:

"Deixa a raiva secar".


Bjos Dani Wink
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos