VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos filhos, o que posso

2 participantes

Ir para baixo

Aos filhos, o que posso Empty Aos filhos, o que posso

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 22 Set 2009, 11:52

Eu lhe dei a vida... Mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos... Mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à Igreja... Mas não posso fazer com que tenha Fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado... Mas não posso sempre decidir por você. Eu posso lhe comprar roupas bonitas... Mas não posso fazê-lo bonito por dentro.

Eu posso lhe dar conselho... Mas não posso segui-lo com você. Eu posso lhe dar amor... Mas não posso impô-lo a você. Eu posso ensiná-lo a compartilhar... Mas não posso fazê-lo generoso. Eu posso ensinar-lhe o respeito... Mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.

Eu posso aconselhá-lo sobre amigos... Mas não posso escolhê-los por você. Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro... Mas não posso mantê-lo puro.

Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas... Mas não posso dizer “NÃO” por você. Eu posso falar-lhe sobre o sucesso... Mas não posso alcançá-lo por você. Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza... Mas não posso forçá-lo a ser gentil. Eu posso orar por você... Mas não posso impor-lhe DEUS. Eu posso falar-lhe da vida... Mas não posso dar-lhe vida eterna.

Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência... E isso eu farei!!!

Bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos filhos, o que posso Empty AOS FILHOS, O QUE POSSO...

Mensagem  Regina Guimarães Ter 22 Set 2009, 18:05

Não precisa poder mais nada!!!

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos