VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é amor

3 participantes

Ir para baixo

O que é amor Empty O que é amor

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 22 Set 2009, 11:49

Numa sala de aula havia várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse:

- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.

A primeira criança disse:

- Eu trouxe esta flor, não é linda?

A segunda criança falou:

- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.

A terceira criança completou:

- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?

E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que
tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:

- Meu bem, porque você nada trouxe?

E a criança, timidamente, respondeu:

- Desculpe, professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração.

Bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é amor Empty O QUE É AMOR

Mensagem  Regina Guimarães Ter 22 Set 2009, 18:01

Essa foi muito, mas muito linda!!!
Obrigada, por acrescentares coisas boas em meu coração.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é amor Empty O QUE É AMOR

Mensagem  * Meiryl Qui 08 Out 2009, 02:17

AMOR SEMTIMENTO TÃO PURO,É VERDADEIRO,QUE NÃO PENSA EM SEUS PROPRRIOS INTERESSE,NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA,mAS SE ALEGRA COM A VERDADE.tudo sofre e tudo crer,tudo espera .tudo supora.o amor .O amor é como uma candeia do coração;O amor nos faz acreditar,nos da força para lutar.Faz da gente um vencedor.Pois onde existe amor ,não ha guerra ,não ha dor.Ha amor.Oamor tem o poder da cura.Amemos a todos.amemos ,Bjs .Linda mensagem Dani.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que é amor Empty Re: O que é amor

Mensagem  Daniella Pessoni Sáb 10 Out 2009, 18:44

Por isso amo tudo e a todos, sem amor não somos ninguém, Deus nos ensinou a amar ao nosso proximo, por isso vamos la, vamos AMARRR MUITOOO.

Bjos meninas.

Dani Rolling Eyes
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que é amor Empty Re: O que é amor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos