VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei por onde começar...

+3
Danielly Honorato de Lima
Merícia Jarimba
Carla Bloomfield
7 participantes

Ir para baixo

Não sei por onde começar... Empty Não sei por onde começar...

Mensagem  Carla Bloomfield Seg 21 Set 2009, 22:18

Boa noite,hoje ja sem aguentar reprimir meu medo,o susto que estou levando,decidi encontrar um lugarzinho onde falar sobre minha angustia não seja algo do outro mundo!Faz 3 semanas mais ou menos que tive o diagnostico baseado no exame fisico,e agora tenho que fazer exames e procurar um bom reumato para começar esta caminhada!Estou deprimida,assustada,triste,pq minha vida está toda de cabeça para baixo.Sou estudante de enfermagem e isso muda até as minhas escolhas.Amo o que estudo!Meu estagio está próximo de começar e eu nem tenho conseguido ir ao curso,enfim...estou pela primeira vez na vida pedindo socorro!Preciso achar uma luz pra seguir,a mesma luz que a amada enfermeira Florence e a nossa adorável Ana Neri ofereceram um dia ao doente,eu hoje,estou precisando!Agradeço estar aqui e encontarr este cantinho! Crying or Very sad

Carla Bloomfield
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei por onde começar... Empty Carla

Mensagem  Merícia Jarimba Ter 22 Set 2009, 07:02

Olá Carla!Seja bem vinda a este belo cantinho.
Com tempo ao frequentar este espaço vais encontrar muitas explicações para o que estás sentindo.Vais te aperceber que todos e todas nós de um jeito ou de outro passamos e sentimos o que tu estás sentindo neste momento.