VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ...

+2
Daniella Pessoni
Danielly Honorato de Lima
6 participantes

Ir para baixo

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty Fiquei muito triste de não poder fazer nada ...

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 02 Jun 2009, 18:44

Oi gente faço parte de um grupo anjos de luz aqui na minha cidade ,agente se reune nas sextas e primeiro nos preparamos com orações cada um da 5,00 reais para fazer as festas comemorativas para crianças e adultos e feira ou colçhoes para quem mais precisa no domingo vamos ao hospital publico fazer a visita dos doentes agente louva ,ora, reza etc e eu fazia tempo que a medica não me liberou mais fui assim mesmo quando cheguei lá ve um quarto com nome pulsoterapia e entrei para falar com elas fiquei muito triste pois elas estavam tão mal e ainda tinha umas que nem conhecia azitioprina e outos medicamentos que agente faz uso e até nem serve mais para outras e elas as vezes so tinha a comida do hospital para comer e estavam com fome pois não tinha familia na cidade e não tinham dinheiro e o que fiz foi comprar frutas para elas,e orei com elas quando eu disse que tinha a mesma doença elas ficaram felizes e disseram se vc esta aqui orando por mim ja sei que vou ficar beme me abraçaram elas ficaram felizes mais eu sai de lá arrasada so queria compartilhar com vcs obrigado um xero.
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty Re: Fiquei muito triste de não poder fazer nada ...

Mensagem  Daniella Pessoni Ter 02 Jun 2009, 19:56

Ola minha xara...Muito obrigada por esta dividindo conosco este depoimento lindo por um lado e triste por outro lado. Muito bom sua atitulde de ir lá e falar que você também tem lupus, este depoimento seu me chamou a atenção porque na época que eu estava na quimioterapia eu passei por isso, muitas estavam lá muito doentes e não sabiam se quer o que seria bem o lupus.

Dani desejo para você muita paz, saúde e sucesso, Boa sorte em tudo.

Que Deus possa usar nossa boca para levar a palavra dele AMÉM....

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty parabéns

Mensagem  Vitória Qua 03 Jun 2009, 08:09

Danielly Honorato de Lima escreveu:Oi gente faço parte de um grupo anjos de luz aqui na minha cidade ,agente se reune nas sextas e primeiro nos preparamos com orações cada um da 5,00 reais para fazer as festas comemorativas para crianças e adultos e feira ou colçhoes para quem mais precisa no domingo vamos ao hospital publico fazer a visita dos doentes agente louva ,ora, reza etc e eu fazia tempo que a medica não me liberou mais fui assim mesmo quando cheguei lá ve um quarto com nome pulsoterapia e entrei para falar com elas fiquei muito triste pois elas estavam tão mal e ainda tinha umas que nem conhecia azitioprina e outos medicamentos que agente faz uso e até nem serve mais para outras e elas as vezes so tinha a comida do hospital para comer e estavam com fome pois não tinha familia na cidade e não tinham dinheiro e o que fiz foi comprar frutas para elas,e orei com elas quando eu disse que tinha a mesma doença elas ficaram felizes e disseram se vc esta aqui orando por mim ja sei que vou ficar beme me abraçaram elas ficaram felizes mais eu sai de lá arrasada so queria compartilhar com vcs obrigado um xero.
Acho sua atitude maravilhosa, temos mesmo que nos mostrar e dar esperanças aos que ainda não conhecem bem o que é o lupus.Quanto mais nós divulgarmos, aparecermos, darmos depoimentos, mais pessoas conhecerão o que é essa doença e se sentirão mais confiantes para enfrentar o lobo.Fiquei emocionada com o seu depoimento, deve ser muito triste ver alguém nessa situação, mas há esperanças para todos.
Continue assim. Beijos

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty Triste por não poder fazer nada....

Mensagem  Merícia Jarimba Sex 05 Jun 2009, 11:52

Quando eu descobri o LES praticamente nunca tinha ouvido falar da doença.Foi explorando na Net que fiquei sabendo de tudo que o LEs é capaz em nossas vidas.Apesar do meu lupus não ser muito agressivo, claro que como todas/os tenho as minhas queixas.Vivo um dia atrás do outro na esperança do amanhã ser melhor que o hoje.Mas desde então já colaborei na abertura de uma Associação para doentes de Lupus e claro já conheço imensas pessoas e suas histórias .Umas mais dramáticas que outras, mas penso que é reconfortante para qualquer um de nós o conhecer e saber um pouco dos outros, pois muitas vezes apesar da dor de cada um , parece que fica mais fácil lidar com as consequências da própria doença.Saber ouvir, dar apoio mesmo que sejam apenas palavras reconfortantes é uma mais valia de grande peso nas nossas vidas.
Por isso, de certeza que sua visita foi um conforto para com essas doentes nesse devido momento, foi muito importante e o facto de elas saberem que apesar de estarem "mal" agora , ficaram com a esperança de melhorarem e superarem mais essa fase menos boa da doença.Só por si a visita de alguem que de certa maneira as entendam já é uma ajuda.Continue assim e partilhe suas experiências com todos.
Beijos
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty Re: Fiquei muito triste de não poder fazer nada ...

Mensagem  Vanlis Dom 07 Jun 2009, 20:09

Oi!
Não fique triste achando que não pode fazer nada. Não é verdade! Você fez e muito... Você deu esperança, deu seu ombro amigo, deu seu exemplo. Caridade não é só feita de coisas materiais, mas principalmente de Amor. Você foi toda Amor, toda dedicação e desprendimento para aquelas pessoas. Que Deus continue guiando seus passos para que distribuas sua luz cada vez mais.
Beijos,
Vânia
Vanlis
Vanlis

Feminino
Número de Mensagens : 33
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

Fiquei muito triste de não poder fazer nada ... Empty DANIELLY

Mensagem  Regina Guimarães Seg 08 Jun 2009, 11:33

sunny Danielly!!!
Continue permitindo a DEUS ser seu Caminho, sua Verdade e sua Vida. AMÉM.
Concordo com o que a Vânia falou, você se doou por inteiro no que tinhas perante DEUS. Nossa!!! a gente fica meio arrasada mesmo, mas temos que fazer como você: a nossa parte. Tem aquela frase que diz: "Não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar as nossas atitudes perante o mundo!!!".
Continue lutando, pelos irmãos que de ti precisam.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães

Feminino
Número de Mensagens : 833

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo