Depressão/transtorno conversivo/síndrome do pânico
4 participantes
Página 1 de 1
Depressão/transtorno conversivo/síndrome do pânico
Oi pessoal, já tive depressão antes, mas não sabia que era depressão. Só descobri durante a minha 1ª crise lúpica, queria até morrer...deixava de me alimentar no hospital pra ver se conseguia partir mais rápido, mas não era minha hora ainda.
Hoje estou sofrendo novamente de depressão, também tenho transtorno conversivo e sindrome do pânico. É terrível, nem todos compreendem, mas graças a Deus tenho meu noivo que é super compreensivo e companheiro, minha mãe tem um pouco de dificuldade para entender, meu irmão é especial não entende mesmo e minha irmã me ampara nas crises quando está por perto. Faço tratamento psiquiátrico com uso de medicamentos e terapia. Estou melhorando, mas preciso mudar minha maneira de ser, sempre preocupada com tudo e com todos a minha volta. Preciso evitar o estresse, aborrecimentos e a dominar meus medos. Como já mencionei em outros tópicos, não tenho amigos...na verdade tenho duas reais, a maioria são virtuais o que me deixa menos triste, a solidão, o vazio, a sensação de que as pessoas não me aceitam do jeito que sou e com os problemas que tenho dificultam a minha recuperação. Mas tenho Deus sempre presente na minha vida, meu amor e minha família (mãe e irmãos) e minha cadela Madonna que é uma fofa, às vezes parece que ela me entende mais do que os humanos.
Estou melhorando devagar, mas eu chego lá se Deus quiser e tenho fé que Ele quer.
Hoje estou sofrendo novamente de depressão, também tenho transtorno conversivo e sindrome do pânico. É terrível, nem todos compreendem, mas graças a Deus tenho meu noivo que é super compreensivo e companheiro, minha mãe tem um pouco de dificuldade para entender, meu irmão é especial não entende mesmo e minha irmã me ampara nas crises quando está por perto. Faço tratamento psiquiátrico com uso de medicamentos e terapia. Estou melhorando, mas preciso mudar minha maneira de ser, sempre preocupada com tudo e com todos a minha volta. Preciso evitar o estresse, aborrecimentos e a dominar meus medos. Como já mencionei em outros tópicos, não tenho amigos...na verdade tenho duas reais, a maioria são virtuais o que me deixa menos triste, a solidão, o vazio, a sensação de que as pessoas não me aceitam do jeito que sou e com os problemas que tenho dificultam a minha recuperação. Mas tenho Deus sempre presente na minha vida, meu amor e minha família (mãe e irmãos) e minha cadela Madonna que é uma fofa, às vezes parece que ela me entende mais do que os humanos.
Estou melhorando devagar, mas eu chego lá se Deus quiser e tenho fé que Ele quer.
Resposta a Dridda
Dridda escreveu: Oi pessoal, já tive depressão antes, mas não sabia que era depressão. Só descobri durante a minha 1ª crise lúpica, queria até morrer...deixava de me alimentar no hospital pra ver se conseguia partir mais rápido, mas não era minha hora ainda.
Dridda, minha querida, fico feliz com sua Fé em DEUS!!!
É esse o caminho certo... com DEUS fica mais fácil passar por tudo que é nosso!!!
O melhor também junto com DEUS, é você procurar fazer coisas que te façam bem, coisas que preencham o seu pensar e descobrir nesse universo de coisas maravilhosas que DEUS nos deu, achar algo para te alegrar.
Fique sempre com DEUS.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Re: Depressão/transtorno conversivo/síndrome do pânico
Querida amiga, voce ja deu um passo grande no sentido de resolver o seu problema... Com sua fe em Deus, seguindo o tratamento medico, com ajuda do seu noivo, de sua familia(mesmo q pequena), buscando novos amigos, sem esquecer dos antigos e claro do carinho da madonna... Estarei daqui, torcendo por voce... nao deixe de dar noticias, fique com Deus... bjsss.Dridda escreveu: .
Hoje estou sofrendo novamente de depressão, também tenho transtorno conversivo e sindrome do pânico. É terrível, nem todos compreendem
Estou melhorando devagar, mas eu chego lá se Deus quiser e tenho fé que Ele quer. [/b][/color]
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Para Dridda
Olá Querida!!!
Que bom estou encontrando mais uma amiga...
Estou passando pelo mesmo problema, onde algumas pessoas entendem e outra não, mas não pense nisso e sim procurar os médicos dos médicos "Jesus Cristo" é o único que tem a força que vc precisa.Também procure ocupar sua mente fazendo algo que sinta-se bem.Hoje estou fazendo tratamento com medicações e psiquiatra.Agora procurei fazer exercício (hidroginastica).Olha é muito bom viu, eu recomendo.Força vc vai sair desse quadro logo ou melhor nós vamos. bjus Cristina Lopes
Que bom estou encontrando mais uma amiga...
Estou passando pelo mesmo problema, onde algumas pessoas entendem e outra não, mas não pense nisso e sim procurar os médicos dos médicos "Jesus Cristo" é o único que tem a força que vc precisa.Também procure ocupar sua mente fazendo algo que sinta-se bem.Hoje estou fazendo tratamento com medicações e psiquiatra.Agora procurei fazer exercício (hidroginastica).Olha é muito bom viu, eu recomendo.Força vc vai sair desse quadro logo ou melhor nós vamos. bjus Cristina Lopes
Cristina Lopes- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 44
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos