VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao "Viva bem com o Lúpus"

3 participantes

Ir para baixo

De volta ao "Viva bem com o Lúpus"  Empty De volta ao "Viva bem com o Lúpus"

Mensagem  Rayanne Mara Maia das C. Sex 10 Fev 2012, 23:58

Retornando hoje para o "Viva bem com o Lúpus", perdi meu antigo cadastro e com a correria não tive tempo de me cadastrar de novo, mas hoje conversando com meu namorado, me recordei do site e decidi me cadastrar de novo. Tô feliz porque vou poder novamente trocar conversas sobre essa doença chamada, Lúpus. Muito provável que vocês não se lembrem de mim, e tenha pessoas novas também. Eu descobrir que tinha Lúpus em 2010, não foi nada fácil pra mim, até porque eu tinha 18 anos e tava naquela fase de curtir a vida. No começo dos sintomas, os médicos aqui da minha cidade não conseguiram identificar o que era, até chutaram alguns diagnósticos, arriscando assim piorar minha situação, mas quando fui na cidade vizinha, que tinha mais tecnologia, conseguiram vê o que eu realmente tinha. Quando minha reumatologista me falou que eu tinha Lúpus e me falou que era uma doença que tinha riscos, caso não se cuida-se, eu me assustei muito. Após chegar em casa fui logo procurar na internet o que era aquela doença, e fiquei mais assustada ainda. Os meus sintomas foram os seguintes: febre, queda de cabela (foi o que me desesperou mais), perda de peso, vomito. Depois que comecei o tratamento me recuperei muito, e hoje em dia nem parece que eu tenho Lúpus. Minha vida tá bem melhor, até achei uma pessoa maravilhosa, que sempre está ao meu lado. E é isso gente, voltei e pretendo não deixar mais vocês. Gosto daqui, me sinto em uma família. Abraços. lol!
Rayanne Mara Maia das C.
Rayanne Mara Maia das C.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao "Viva bem com o Lúpus"  Empty Re: De volta ao "Viva bem com o Lúpus"

Mensagem  Lica Sáb 11 Fev 2012, 12:07

Nos deixa mais não querida... Todas precisamos uma das outras para nos dar-mos força não é mesmo?

Seja Re-bem vinda (risos).

Beijos!
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991

De volta ao "Viva bem com o Lúpus"  Empty :D

Mensagem  Rayanne Mara Maia das C. Dom 12 Fev 2012, 08:35

Lica, não se preocupe, não deixo mais vocês, rsrsrs. Adoro estar por aqui. Abraço grande. Very Happy
Rayanne Mara Maia das C.
Rayanne Mara Maia das C.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

De volta ao "Viva bem com o Lúpus"  Empty Re: De volta ao "Viva bem com o Lúpus"

Mensagem  Guida Seg 13 Fev 2012, 23:29

que bom que esteja de volta florzinha!!!
agora ve se não nos abandona em???
que bom q vc esta melhor agora
e o que nos mais queremos esquecermos q temos este lobinho...kkkk
bejinhos flor!! cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo