De volta ao "Viva bem com o Lúpus"
3 participantes
Página 1 de 1
De volta ao "Viva bem com o Lúpus"
Retornando hoje para o "Viva bem com o Lúpus", perdi meu antigo cadastro e com a correria não tive tempo de me cadastrar de novo, mas hoje conversando com meu namorado, me recordei do site e decidi me cadastrar de novo. Tô feliz porque vou poder novamente trocar conversas sobre essa doença chamada, Lúpus. Muito provável que vocês não se lembrem de mim, e tenha pessoas novas também. Eu descobrir que tinha Lúpus em 2010, não foi nada fácil pra mim, até porque eu tinha 18 anos e tava naquela fase de curtir a vida. No começo dos sintomas, os médicos aqui da minha cidade não conseguiram identificar o que era, até chutaram alguns diagnósticos, arriscando assim piorar minha situação, mas quando fui na cidade vizinha, que tinha mais tecnologia, conseguiram vê o que eu realmente tinha. Quando minha reumatologista me falou que eu tinha Lúpus e me falou que era uma doença que tinha riscos, caso não se cuida-se, eu me assustei muito. Após chegar em casa fui logo procurar na internet o que era aquela doença, e fiquei mais assustada ainda. Os meus sintomas foram os seguintes: febre, queda de cabela (foi o que me desesperou mais), perda de peso, vomito. Depois que comecei o tratamento me recuperei muito, e hoje em dia nem parece que eu tenho Lúpus. Minha vida tá bem melhor, até achei uma pessoa maravilhosa, que sempre está ao meu lado. E é isso gente, voltei e pretendo não deixar mais vocês. Gosto daqui, me sinto em uma família. Abraços.
Rayanne Mara Maia das C.- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: De volta ao "Viva bem com o Lúpus"
Nos deixa mais não querida... Todas precisamos uma das outras para nos dar-mos força não é mesmo?
Seja Re-bem vinda (risos).
Beijos!
Seja Re-bem vinda (risos).
Beijos!
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
:D
Lica, não se preocupe, não deixo mais vocês, rsrsrs. Adoro estar por aqui. Abraço grande.
Rayanne Mara Maia das C.- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: De volta ao "Viva bem com o Lúpus"
que bom que esteja de volta florzinha!!!
agora ve se não nos abandona em???
que bom q vc esta melhor agora
e o que nos mais queremos esquecermos q temos este lobinho...kkkk
bejinhos flor!!
agora ve se não nos abandona em???
que bom q vc esta melhor agora
e o que nos mais queremos esquecermos q temos este lobinho...kkkk
bejinhos flor!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008