Que tortura esse Lúpus
+3
pattysm
Fernanda Regina Pires
Luciana Machado
7 participantes
Página 1 de 1
Que tortura esse Lúpus
Bom vem euzinha de novo , minha medica tinha me passado um coquetel de remédios junto com 1 mg de corticoide ,fiquei bem mais tanto enjoe e vomito ate que fiquei bem ,ela tirou esse remédio até o natal estava ótima,depois começou uma dor no tórax que coisa pensei que fosse por no Rio de janeiro e muito quente fiquei deitada no chão direto na casa de minha sogra faz 15 dias que estou assim ,e não paro de pegar infecção ,fui parar na emergência vomito com sangue ,acho que e devido a imunidade alta dessa vez meu fan abaixou para 1/160 meu VHS 25 aumentou meu anti ssa ro 240,aff nunca abaixa,minha reumatologista me receitou agora REUQUINOL 400MG ,CALCORT 6MG E RIVOTRIL pois não durmo e para piorar mal consigo fazer uma comida pois antes não sentia nada agora fico moída de fazer as coisas ,cansada e cor dores nas costas.Que raiva que sinto dessa maldita doença que tanto me maltrata !Que tristeza na alma ,não sinto mais vontade de fazer nada tudo me enche !moro perto da praia e não posso nem levar minha filha ,não posso nem mais pratica muay thai que vida meu Deus!
Luciana Machado- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 14
Ano que descobriu o Lúpus : 10/11/2011
oie
Ola Luciana,não fique desesperançosa,tb fico triste, da vontade de sumir estou cheia de manchas e coçam muito,agora q vou começar o tratamento ,e tenho fé que vai dar td certo,e para vc tb se DEUS quiser,tenha força sempre,pense na sua filha e na sua familia,que é de onde tiro forças tb,ótimas melhoras para tds nós q sofremos dessa doença tão maldosa... bjos fique com DEUS...
Fernanda Regina Pires- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 15
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
olá!!!!!!
Calma Luciana, tenha fé, que Deus sempre nos mostra o caminho certo. Não se entregue pense na sua filhinha. Bjinhos
pattysm- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Re: Que tortura esse Lúpus
Olá Luciana,não fique assim querida!
Confie em Deus e peça forças para Ele,e vc vai conseguir se levantar.
Eu tambem já estive assim,mas nada tirou a miha fé,não deixe que essa doença,tire a sua alegria de viver,poi eu garanto que tem pessoas ao seu lado que te amam,e se importam com vc,eu tambem já me senti assim sabe, sem vontade de viver, nada alegrava o meu coração,mas é nesses momentos que Jesus fica muito mais próximo de nós,basta chamar por Ele , e Ele estará pronto para te atender...
Beijos e fique com Deus!
Confie em Deus e peça forças para Ele,e vc vai conseguir se levantar.
Eu tambem já estive assim,mas nada tirou a miha fé,não deixe que essa doença,tire a sua alegria de viver,poi eu garanto que tem pessoas ao seu lado que te amam,e se importam com vc,eu tambem já me senti assim sabe, sem vontade de viver, nada alegrava o meu coração,mas é nesses momentos que Jesus fica muito mais próximo de nós,basta chamar por Ele , e Ele estará pronto para te atender...
Beijos e fique com Deus!
POLIANE MENDES- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
- Número de Mensagens : 18
Ano que descobriu o Lúpus : out/2009
Re: Que tortura esse Lúpus
olá querida infelizmente é assim as coisas com agente uma ora boa na outra morrendo infelizmente esta é a palavra apropriada
hoje acordei já tarde e pensando estar bem descansada fui fazer uma mine faxina isso mini porque a macro não da mas p fazer em um dia
tenho q fazer tudo aos poucos se não morro,fiquei invalida não consegui nem fazer a janta pode uma coisa destas???
e = a vc querida mesmo tomando tudo certinho estes monte de medicamento esperando ficar melhor mas a fadiga esta aqui
nos mostrando q não podemos....
hoje acordei já tarde e pensando estar bem descansada fui fazer uma mine faxina isso mini porque a macro não da mas p fazer em um dia
tenho q fazer tudo aos poucos se não morro,fiquei invalida não consegui nem fazer a janta pode uma coisa destas???
e = a vc querida mesmo tomando tudo certinho estes monte de medicamento esperando ficar melhor mas a fadiga esta aqui
nos mostrando q não podemos....
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
oiiiii
olá luciana machado.......tenha fé que tudo passa tbm sofri muito...quase morri ...mais nunca perdi minha fé e esperança....tenho lúpus há 9 anos e meus primeiros anos foram terríveis, entrei em depressão, fiquei com o corpo todo cheio de feridas, eu me achava um monstro, já tentei até me matar tomando fortissimos remédios de uma vez só...mais graças ao meu bom DEUS naum permitiu que eu morresse dessa forma pois cada um tem a sua hora de morrer.....mais enfim...me casei e fikei grávida e infelizmente tive um aborto espontaneo, mais sei que um dia conseguirei ter um filho...hoje fazem 5 meses que meu lúpus entrou em remissão parei de tomar todos os medicamentos e hoje só tomo uma injeção chamada BETA TRINTA, estou saindo mais frequentemente ao sol mais sempre tomando cuidado naum abusando....hoje posso me considerar muitooo feliz....vivo da mesma maneira antes de ter lupus....mais nunca deixando de ir todo mes ao meu reumato, mais estou vivendo.....e vc tbm com muita força de vontade e fé vencerá essa doença todas nós se DEUS kiser......bjux.....meu lúpus está em remissão, só por hoje
dayane dias- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos