Notícias minhas!!
+2
Carol_Rodrigues
Lica
6 participantes
Página 1 de 1
Notícias minhas!!
Olá meninas,
Acabei de chegar da minha reumatologista e ela me mandou procurar agora um cardiologista pois meu triglicerídio está alto, aff... Já tô vendo que lá vem mais um remédio para o coquetel que já estou tomando. Ela ficou preocupada com a minha queda de cabelo, tá caindo absurdos e ela falou que quando cai assim é porque o lúpus ainda está ativo, que coisa heim... Me mandou continuar com a cloroquina e com o fluoxetina (antidepressivo), ela falou que quem toma imunossupressor não pode ficar sem tomar antidepressivo e ela tá certa, pelo menos quanto a mim, me deu uma equilibrada legal pois das outras vezes não me passaram e eu fiquei que fiquei, nem eu mesma me aguentava, quantas vezes na mesa do jantar eu só chorava... Horrível mesmo, e agora estou mais serena. Antes de ir nela eu passo primeiro no nefrologista, fui na sexta-feira passada e meus exames mostram que estou reagindo bem, mas lentamente aos medicamentos porém tenho que continuar com os 70mg de prednisola, 20mg de omeprazol, losartana potássica 2x por dia, cálcio 2x por dia, resuvastatina cálcica (controle do colesterol) pois tenho que tomar isso tudo por um período de 4 a 6 meses, estou entrando no 3º mês ainda, então pelo menos até janeiro... Sem diminuição e ele me alertou da preocupação de quando chegar o momento do desmame meu organismo reagir ao contrário e o problema voltar e eu tenha que entrar com uma medicação mais agressiva... Tomara que dê tudo certo, preciso retomar a minha vida...
Mas não vou sofrer por antecipação, vai dar tudo certo e vou fazer tudo o que eles me pedirem pois sei que é para o meu bem, embora me façam mal hoje mas é para poder ficar bem lá na frente.
Então é isso, vou procurar o tal cardiologista e vamos que vamos né?
Beijos a todos e maiores novidades, compartilho ok?
Acabei de chegar da minha reumatologista e ela me mandou procurar agora um cardiologista pois meu triglicerídio está alto, aff... Já tô vendo que lá vem mais um remédio para o coquetel que já estou tomando. Ela ficou preocupada com a minha queda de cabelo, tá caindo absurdos e ela falou que quando cai assim é porque o lúpus ainda está ativo, que coisa heim... Me mandou continuar com a cloroquina e com o fluoxetina (antidepressivo), ela falou que quem toma imunossupressor não pode ficar sem tomar antidepressivo e ela tá certa, pelo menos quanto a mim, me deu uma equilibrada legal pois das outras vezes não me passaram e eu fiquei que fiquei, nem eu mesma me aguentava, quantas vezes na mesa do jantar eu só chorava... Horrível mesmo, e agora estou mais serena. Antes de ir nela eu passo primeiro no nefrologista, fui na sexta-feira passada e meus exames mostram que estou reagindo bem, mas lentamente aos medicamentos porém tenho que continuar com os 70mg de prednisola, 20mg de omeprazol, losartana potássica 2x por dia, cálcio 2x por dia, resuvastatina cálcica (controle do colesterol) pois tenho que tomar isso tudo por um período de 4 a 6 meses, estou entrando no 3º mês ainda, então pelo menos até janeiro... Sem diminuição e ele me alertou da preocupação de quando chegar o momento do desmame meu organismo reagir ao contrário e o problema voltar e eu tenha que entrar com uma medicação mais agressiva... Tomara que dê tudo certo, preciso retomar a minha vida...
Mas não vou sofrer por antecipação, vai dar tudo certo e vou fazer tudo o que eles me pedirem pois sei que é para o meu bem, embora me façam mal hoje mas é para poder ficar bem lá na frente.
Então é isso, vou procurar o tal cardiologista e vamos que vamos né?
Beijos a todos e maiores novidades, compartilho ok?
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Re: Notícias minhas!!
Lica,
Fiz vários exames cardiológicos esse mês, doppler, holter, vou levar nessa quinta para meu médico.
Fiz pq ele ouvia um batimento inconsistente, e achou melhor saber se há algo no coração.
Fiz exame de vista para portadores de doença auto-imune também, por causa do uso da cloroquina, graças a Deus deu tudo certo.
Só estou preocupada com o cardiaco, já que sinto um cansaço fora do comum, mas não sei dizer se é fadiga por sedentarismo, ou algo relacionado a doença.
Você vai ver que logo chega janeiro, essa época passa rápido devido as festinhas de final de ano... rs
E comidinha balanceada, Lica!!!! Vai pro verde!!!! rs
Beeeijos
Fiz vários exames cardiológicos esse mês, doppler, holter, vou levar nessa quinta para meu médico.
Fiz pq ele ouvia um batimento inconsistente, e achou melhor saber se há algo no coração.
Fiz exame de vista para portadores de doença auto-imune também, por causa do uso da cloroquina, graças a Deus deu tudo certo.
Só estou preocupada com o cardiaco, já que sinto um cansaço fora do comum, mas não sei dizer se é fadiga por sedentarismo, ou algo relacionado a doença.
Você vai ver que logo chega janeiro, essa época passa rápido devido as festinhas de final de ano... rs
E comidinha balanceada, Lica!!!! Vai pro verde!!!! rs
Beeeijos
Carol_Rodrigues- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 15
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/2010
Pois é Carol...
Isto é que vai ser difícil, muita coisa boa na mesa mas vou tomar cuidado... rsrsrr.
Uma coisa posso dizer, da rabanada não abro mão, ainda mais do dia seguinte hehehehehe.
Mas eu procuro me controlar, como muita fruta e legumes, não como muito e nem em períodos fora das refeições... Não como muito doce e isso vai ajudando a não ganhar tanto peso, só que do inchaço não dá pra fugir... O meu está mais no rosto que parece o rosto do FOFÃO, não sei se conheçe, antigo personagem infantil feio pra burro e nas costas... Fazer o que né...
Beijos e tenha uma noite linda de sonhos.
Isto é que vai ser difícil, muita coisa boa na mesa mas vou tomar cuidado... rsrsrr.
Uma coisa posso dizer, da rabanada não abro mão, ainda mais do dia seguinte hehehehehe.
Mas eu procuro me controlar, como muita fruta e legumes, não como muito e nem em períodos fora das refeições... Não como muito doce e isso vai ajudando a não ganhar tanto peso, só que do inchaço não dá pra fugir... O meu está mais no rosto que parece o rosto do FOFÃO, não sei se conheçe, antigo personagem infantil feio pra burro e nas costas... Fazer o que né...
Beijos e tenha uma noite linda de sonhos.
-
Nem me fala em Fofão, cada vez que olho no espelho lembro dele e do Kiko do Chaves kkkkkkkkkkkkkkk
Mas é isso aí, não sofe por antecipação não, apesar de ser bem difícil. Meu desmame teve uma hora que complicou e eu passei muito mal, aí paramos e já retomamos de novo..Agora estou com 15 de prednisona, espero cair ainda mais...bjus
Mas é isso aí, não sofe por antecipação não, apesar de ser bem difícil. Meu desmame teve uma hora que complicou e eu passei muito mal, aí paramos e já retomamos de novo..Agora estou com 15 de prednisona, espero cair ainda mais...bjus
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Fofão não, por favor!!!!
Vc é linda, pode parando com isso!!!!!!
Vc é linda, pode parando com isso!!!!!!
-
Tá bom, esquece o FOFÃO então kakakakak.
Beijos e bom dia meninas!
Beijos e bom dia meninas!
-
Vocês são demaissss!!!
Essa do fofão nunca tinha ouvidoooo.... hahahaha...
Mas já relataram semelhanças entre o Kiko do Chaves e a minha pessoa...
Posso falar??? Não é legal!!! rsrsrs...
Beijos...
Mas já relataram semelhanças entre o Kiko do Chaves e a minha pessoa...
Posso falar??? Não é legal!!! rsrsrs...
Beijos...
Kelly de Carvalho- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Lica!!!
Fé em Deus que tudo vai dar certo!!!
Não podemos desanimar...
Um remedinho a mais um a menos, não vai fazer diferença para nós!!! rsrsrs...
Um beijo querida...
Fica bem!!!
Não podemos desanimar...
Um remedinho a mais um a menos, não vai fazer diferença para nós!!! rsrsrs...
Um beijo querida...
Fica bem!!!
-
Kelly,
Obrigada pela força.
Levo na brincadeira os apelidos, até porque as pessoas que geralmente brincam assim comigo são as que mais me amam e a intenção não é a de me magoar e sim me divertir, com certeza eles adoram estes personagens, meu filho de dois anos adora o chaves e vive imitando o Kiko (rsrsrsrs).
Quanto a mais um remedinho, tiro de letra hehehehe.
Beijos!
Obrigada pela força.
Levo na brincadeira os apelidos, até porque as pessoas que geralmente brincam assim comigo são as que mais me amam e a intenção não é a de me magoar e sim me divertir, com certeza eles adoram estes personagens, meu filho de dois anos adora o chaves e vive imitando o Kiko (rsrsrsrs).
Quanto a mais um remedinho, tiro de letra hehehehe.
Beijos!
-
Oi Miga !!fique na paz vai dar tudo certo querida!!!
esta doença vc sabe nos pregas muitas peças..
mas temos q ser fortes querida...
Entregue nas mãos de Deus porque com ele não a barreras que não possamos ultrapassar!!!
esta doença vc sabe nos pregas muitas peças..
mas temos q ser fortes querida...
Entregue nas mãos de Deus porque com ele não a barreras que não possamos ultrapassar!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
É isso mesmo Guida, não posso me deixar abater mas olha... Hoje tá sendo um dia meio difícil viu... Procuro levar tudo numa boa mas sabe aquele dia em que o astral teima em baixar de qualquer jeito, mas vou dar um jeito de espantar isso pois não faz bem. Meu cabelo tá caindo demais, nem penteio mais, acordo e já prendo em coque pra não ver os tufos que caem e as minhas costas estão tão inchadas que dá pra sentir tudo endurecido, meu rosto está enorme e o gozado é que o cabelo cai mas em compensação estou cheia de pelinhos nas bochechas é mole? Dá vontade de rir desta ironia, isso incomoda a bessa né... Ai, ai... Tem dias que parece ser mais difícil mas isso vai passar.
E você como está?
Super beijo a todas e um excelente dia também!
E você como está?
Super beijo a todas e um excelente dia também!
-
Poxa Lica eu tmb fico cheia de pelos na testa, aliás no rosto todo...E quando estava com a dose alta como a sua eu fiquei assim tmb, meus ombros ficaram tão largos que parecia de hoeme marombado, agora já desinchou um pouco...
Tenha só um pouco mais de paciência pois vc sabe que tudo isso vai passar, mesmo sendo muito difícil, vamos ter força pra superar...bjus
Tenha só um pouco mais de paciência pois vc sabe que tudo isso vai passar, mesmo sendo muito difícil, vamos ter força pra superar...bjus
-
Obrigada pela força Gisele, não é sempre que me sinto assim... Mas tem dias né... Vai passar, é só um estado de espírito.
Obrigada mesmo amiga.
Super beijo pra ti e como está a sua recuperação quanto a cirurgia?
Fica com Deus!
Obrigada mesmo amiga.
Super beijo pra ti e como está a sua recuperação quanto a cirurgia?
Fica com Deus!
-
Lica e Kelly, vcs são lindas!
Nada parecidas com Fofão ou Kiko!!! rsrsrs
Tudo é passageiro, logo tudo volta ao que tem que ser.
Deus sabe o que faz!!!!!
Vcs fazem alguma atividade fisica??
As pessoas me recomendam, mas confesso que o lupus me deixa tão exausta, o que alias eu nunca sei se é a doença ou sedentarismo.... rs
Beijos
Nada parecidas com Fofão ou Kiko!!! rsrsrs
Tudo é passageiro, logo tudo volta ao que tem que ser.
Deus sabe o que faz!!!!!
Vcs fazem alguma atividade fisica??
As pessoas me recomendam, mas confesso que o lupus me deixa tão exausta, o que alias eu nunca sei se é a doença ou sedentarismo.... rs
Beijos
-
Eu não faço nenhum exercício não Carol, estou pensando em fazer caminhada, aqui onde moro é ótimo pra isso sabe... Mas é o que você falou, o lúpus causa um tipo de cansaço sem motivo, sintoma mesmo da doença aí a gente acaba se acomodando mas acho que não é legal né... Vou me animar e vou fazer caminhadas de manhã, assim tento controlar o peso que teima em aumentar... Aff!! Agora quanto aos inchaços causados pela medicação, esse amiga, não tem como fugir sendo assim... Rostinho redondinho até parar a medicação rsrsrsrs.
Beijos e fica com Deus!
Beijos e fica com Deus!
-
O Lica faz sim caminhada é muito bom e não nos força muito
como academias ou coisa assim
minha medica me indicou tmb alongamentos ela disse ser muito bom
e em questão aos pelinhos eu taco creme depilatorios neles,quero ver se eles aguentão!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
como academias ou coisa assim
minha medica me indicou tmb alongamentos ela disse ser muito bom
e em questão aos pelinhos eu taco creme depilatorios neles,quero ver se eles aguentão!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Oi Lica..Obrigada por perguntar..Está tudo correndo direitinho...bjus
-
Lica
Minha última consulta meu reumato disse que meus triglicerídeos estavam altos, mas ele não me receitou medicamento, ele perguntou pra mim se eu estava fazendo atividade física e eu respondi que não rs Eu acho que estava com fadiga e nada desses medicamentos abaixarem..mas ele me disse para mim fazer atividade física pelo menos 03 meses pois é o tempo necessário para os triglicerideos normalizarem, caso contrário, mais remédios!!! Mas como já parei com o corticóide, estou indo bem contente malhar, para vê se tem algum resultado né?!!!! Os quilinhos extras hahahahhaha Bj a todas !!!
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
É isso aí...É melhor malhar que tomar corticóide com certeza...bjus
-
Aff meninas, pior que eu detesto academia... Tô frita!! rsrsrsrs
Beijos e vou ver que providências tomar...
Beijos e vou ver que providências tomar...
-
Atividade física...
Carol, eu faço atividade física de segunda à sexta!!!
Segunda eu jogo vôlei com as minhas amigas, por uma hora e terça, quarta, quinta e sexta e faço caminhadas...
Eu me sinto super bem me exercitando, mas no começo foi difícil, acho q com o tempo o nosso corpo se acostuma...
Beijão
Segunda eu jogo vôlei com as minhas amigas, por uma hora e terça, quarta, quinta e sexta e faço caminhadas...
Eu me sinto super bem me exercitando, mas no começo foi difícil, acho q com o tempo o nosso corpo se acostuma...
Beijão
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos