Até quando teremos que passar por isso ?
+3
Kelly
Gisele Santana
cleide nascimento
7 participantes
Página 1 de 1
Até quando teremos que passar por isso ?
olá , pessoal! há quanto tempo!
retorno para compartilhar com vcs algo q me deixou muito triste e revoltada também, e gostaria de saber se isso costuma acontecer a vcs. na última sexta-feira eu passei mal à noite com fortes dores nos rins e no abdome. tive que ir a um hospital de urgência. chegando lá o médico até me atendia bem até eu dizer que tinha lúpus, quando falei isso, ele foi logo falando que se tratava de uma infecção urinária e praticamente se recusou a solicitar os chamados exames emergenciais. já foi logo dizendo q eu teria q procurara o meu reumatologista... sou plenamente consciente disso. qualquer alteração ele sabe. mas ele não dá plantão em nenhum hospital..porém , a atitude do médico demonstrou que nossos profissionais da medicina não têm capacidade ou têm preconceito ao tratar pacientes com lúpus devido a falta de informação. isso me entristece muito. não é a primeira vez q sinto isso. e me pergunto: até quando teremos que ser tratados dessa maneira desrespeitosa...acho q tá na hora de ir à luta e exigir das autoridades competentes campanhas de conscientização e programas de atendimento clínico para os portadores de lúpus! pense nisso! abraços
retorno para compartilhar com vcs algo q me deixou muito triste e revoltada também, e gostaria de saber se isso costuma acontecer a vcs. na última sexta-feira eu passei mal à noite com fortes dores nos rins e no abdome. tive que ir a um hospital de urgência. chegando lá o médico até me atendia bem até eu dizer que tinha lúpus, quando falei isso, ele foi logo falando que se tratava de uma infecção urinária e praticamente se recusou a solicitar os chamados exames emergenciais. já foi logo dizendo q eu teria q procurara o meu reumatologista... sou plenamente consciente disso. qualquer alteração ele sabe. mas ele não dá plantão em nenhum hospital..porém , a atitude do médico demonstrou que nossos profissionais da medicina não têm capacidade ou têm preconceito ao tratar pacientes com lúpus devido a falta de informação. isso me entristece muito. não é a primeira vez q sinto isso. e me pergunto: até quando teremos que ser tratados dessa maneira desrespeitosa...acho q tá na hora de ir à luta e exigir das autoridades competentes campanhas de conscientização e programas de atendimento clínico para os portadores de lúpus! pense nisso! abraços
cleide nascimento- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: Até quando teremos que passar por isso ?
É muito chato mesmo né? Parece que a gente fala que tem uma doença contagiosa...Absurdooooo!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
É assim mesmo, eu fico muito chateada quando vou ao médico fazer exames de rotina tipo cardiologista , ginecologista, oftalmologista,dermato, enfim exames de rotina como qualquer pessoa pois estou muito bem, eu entro e a consulta vai tudo bem até eu falar que tenho lúpus e SAF, eles olham como se eu tivesse vivendo os ultimos dias de vida , chega ser ridículo. Sempre saio triste dos consultórios. Sabe o que aconteceu outro dia, fui no otorrino e quando falei, ela soltou uma piada muito sem graça, você tem filhos? daí falei ainda não, então ela falou, nossa não queri estar na pele da sua ginecologista e riu, eu perguntei porque? ela falou porque vc vai ligar todo dia passando mal. Eu olhei para ela com muita raiva e falei ta repreendido sua boca do cão, rsrs agora ,e até engraçado, mais ela arregalou os olhos e eu completei , eu me cuido e Deus está me sustentando até aqui e não é você que vai ficar amaldioçoando minha vida. Aposto que ela nunca mais fará isso.
bjs
bjs
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Meninas
Gostei Kelly, tem que dar umas sugestas nesses médicos que se dizem tão éticos e moralistas! Esquecem que estão cuidando de seres humananos e que pagam por esse serviço de péssima qualidade! Em contrapartida, não tenho o que me queixar, pois, não tive nenhuma complicação e o meu reumatologista informou que qualquer emergência os médicos do hospital deve ligar para ele antes de qualquer procedimento clinico e terapêutico!
Beijos e fiquem com Deus!
Beijos e fiquem com Deus!
Última edição por Cristiane S. em Seg 17 Out 2011, 13:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Nossa Kelly deve ter sido muito ruim pra vc ouvir isso, mas adorei a sua atitude, repreendeu na hora e deu a resposta a altura e para Deus nada é impossível...Parabéns..bjus
-
oi Gisele e verdade estou passando por essa experiencia fiz uma cirurgia no abdômen e lipo e tive complicações fui para no cti e quando o medico descobriu que eu tinha lupus só faltou dizer na minha cara se manca como eu se fosse doente terminal que não tem direito a nada sendo que minha reumatologista autorizou pois meu lupus esta controlado BJSSSSSSS ! Macilia .
Marciliavaidosa189- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Oi Marcilia..absurdo né?
Só pq a gente tem lúpus acham que a gente tem que se excluir das coisas, tem médico que é super desinformado em relação a nossa doença, quando a gente fala que tem lúpus parece que estamos falando que viemos de Marte..rsrsrsrsrs
Bjus
Só pq a gente tem lúpus acham que a gente tem que se excluir das coisas, tem médico que é super desinformado em relação a nossa doença, quando a gente fala que tem lúpus parece que estamos falando que viemos de Marte..rsrsrsrsrs
Bjus
-
oi Marcilia seja bem vinda flor!!!estes medicos o que eles precisam fazer não fazem
e o que não precisam ficam fazendo!!por um acaso vc pedio alguma opinião a este profissional???acho que não né???
então ele deveria ter ficado quieto...kkkk
e Kelli estava com saudades flor!!vc some e nos deixa sem noticias como assimmmmm???kkkkk
e vc poderia ter acrescentado p esta medica;QUERIDA VC PERDEU A CHANCE DE FICAR QUIETA
QUEM FALA O Q NÃO DEVE OUVE O Q NÃO QUER!!!KKKKKKKKKKKK
bejitos....
e o que não precisam ficam fazendo!!por um acaso vc pedio alguma opinião a este profissional???acho que não né???
então ele deveria ter ficado quieto...kkkk
e Kelli estava com saudades flor!!vc some e nos deixa sem noticias como assimmmmm???kkkkk
e vc poderia ter acrescentado p esta medica;QUERIDA VC PERDEU A CHANCE DE FICAR QUIETA
QUEM FALA O Q NÃO DEVE OUVE O Q NÃO QUER!!!KKKKKKKKKKKK
bejitos....
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
A gente é obrigada a ouvir cada coisa... Bem.. Melhor ouvir isso que ser surdo né?
Tive duas gravidez ótimas, meus filhos nasceram lindos e saudáveis e eu não fiquei ligando pro meu médico não... Ele só sabia notícias minhas quando eu ia às consultas, e olha que meu segundo filho foi gerado com o lúpus em atividade heim... Estava tomando remédio a rodo e graças a Deus foi tudo muuuito bem. Claro que temos que tomar mais cuidado do que pessoas que não tem a doença mas eu fiquei muito tranquila.
Tem médico que é muito ignorante em certos assuntos e acabam dizendo besteira.
Beijos em todos!
Tive duas gravidez ótimas, meus filhos nasceram lindos e saudáveis e eu não fiquei ligando pro meu médico não... Ele só sabia notícias minhas quando eu ia às consultas, e olha que meu segundo filho foi gerado com o lúpus em atividade heim... Estava tomando remédio a rodo e graças a Deus foi tudo muuuito bem. Claro que temos que tomar mais cuidado do que pessoas que não tem a doença mas eu fiquei muito tranquila.
Tem médico que é muito ignorante em certos assuntos e acabam dizendo besteira.
Beijos em todos!
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos